Era
Quando era menino soltava pipa,
Tentei conquistar seu coração.
Agora que cresci te comprei uma tulipa,
Mas saiba já, não sou mais um pra coleção.
É preciso ter coragem para seguir caminhando quando o que se via a frente era simplesmente nós e o que se vê agora é somente eu. Dói e dá medo admitir que algumas situações são incontornáveis. Na verdade, a vida é incontornável.
Houve um tempo em que tudo era silêncio pois
mesmo existindo a melodia real não havia
ninguém para ouvi-la, senti-la ou adimirá-la.
Houve um tempo em que tudo era a melodia real
e mesmo assim os ouvidos humanos ainda se exauriam
de dor e angústia impossibilitando a sensibilidade do
espírito.
Houve um tempo em que o silêncio e a melodia unificaram-se
em um dos mais belos acordes infinitos de alma o que tranpôs
o sentimento irraigado na alma para o espaço tempo humano
e assim se refletiu o amor.
A ausência da melodia real faz com que a música penetre no
mais no vago e não consiga extrair o sentimento.
Há quem diga que a melodia real eleva o corpo,
aniquila as dores, sensibiliza a alma, refina o pensamento,
dilacera os cascões dolorosos e fétidos da obsessão, monitoriza
a vida e faz-se a luz.
Haverá um momento que a mais pura e fina melodia chegará aos ouvidos
do tempo que se acalmará diante de tamanho sentimento chamado amor
e até ele tentará parar por sí só e não conseguirá porque tudo gira em torno do
espírito e não do acaso.
Eu pensei que você era mais do que um muleque, mais do que alguém para acariciar nos parques, mais do que alguém divertido para dias tristes, mais do que uma mente inteligente, mais do que minha imaginação, Uma principe imperfeito...
E tanto tempo se passou, e tudo aquilo ainda permanece, mais quando não já se era mais meu, passei a me conformar com tão pouco, e agora a confusão.. Os porquês aparecem e as respostas somem, e ai, e agora? Confusa? Claro que não, jamais.. Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou bem decidida.. Recomeçar, sim, mais de onde parei.
Muitos diziam que ele era apenas mais um,que suas idéias eram tolas,mas o que eles viram foi que mesmo após 17 anos da sua morte ele ainda está mais vivo do que nunca e hoje é considerado nosso Rei ! R.I.P Tupac Amaru Shakur
Tudo indo certo, as coisas acontecendo e de repente acaba. Talvez não era pra ser daquele jeito, era pra ter defeito, para aprender direito e no futuro ser bem melhor. As lágrimas, enfim, darão espaço para as risadas, afinal você é forte e não tem espaço pra dor .
Desviei dos meus ombros o lençol
que era feito de ternura, encantada
da frescura que vinha de fora, sabendo
que amanhã eu partia num dia que prometia sol… Olhei a roupa no chão, que desalinho… como coisas perdidas numa cidade que tinha subsistido a uma tempestade. Vestirmo-nos devagar, não queríamos nem o relógio olhar, para não ver o tempo passar e foi ali, naquele quarto que pela primeira vez te vi chorar. Lentamente acabamos de nos vestir, para enfrentar o fim...
Enquanto era solteira achava que homem algum era digno de ser seu marido. Nas festas todos eram feios, não eram ricos suficientes, não tinham atrativo algum para ela. Depois de casada com um homem correto, romântico, rico e fê-la dona do seu reino, achou que todos os homens eram dignos de serem seus amantes. - Mato-a por legitima defesa a minha masculinidade.
De seu ex-marido.
"Bilhete encontrado junto a um corpo estirado ao chão sem vida."
Vida que me leva,
vida que carrega a gente sem pedir...
Vida que já era,
vida que se erra sem poder repetir...
Num canto escuro de mim mesmo, tateava procurando algum resto de verdade. Mas tudo em mim era erro, um nada rodeando um coração que não bate.
Sua boca era minha confusão. Em seus lábios me sentia em uma intensa rebelião, de sentidos, de sorrisos e de verdades. Tudo o que eu tinha como concreto, perto de ti se desfazia, e se transmutava em perguntas. E as poucas respostas que possuía, você as consumia, com apenas o roçar de sua língua em minhas vontades.
Afinal a escuridão era ele próprio, e o medo era os seus cabelos, os sonhos sua alma e o desejo teu coração, pois bem deu para perceber que não estamos falando de um garoto qualquer mas do DOM DE SONHAR
A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea onde eu escondia a tristeza no sorriso.
O teu cheiro me perseguia, me tomava, me virava de ponta a cabeça. Era loucura, tudo foi loucura desde o início, até a forma como nos olhávamos. Ah e aqueles olhares, talvez ninguém entendesse, mas a gente se devorava. Eu quis dizer que não, quis enganar o coração, mas ele tem verdade dentro de si. Eu não podia te ter, mas só eu sei o quanto te queria. Quando a música tocava, ainda que distantes, eu te sentia. Se eu pudesse parar o tempo, pararia você aqui, comigo.
Te imaginava todas as noites e torcia pra sonhar com você, pois em meus sonhos eu não me escondia e não te escondia. E ainda que os dias, meses e anos fossem se passando, você não passava. Eternizou em mim, como eu em você. Ainda que nossas bocas beijassem outras que não a nossa. Éramos um do outro , como se tivéssemos sido por toda vida, desde outras vidas. Não tinha mais como fugir, as ruas distantes se cruzavam a cada caminho diferente que decidíssemos tomar. Não tinha mais como evitar. Eu era sua e queria ser. Sem mais. Só nós. Me entreguei, larguei tudo. E ganhei tudo. Tudo que há em você agora é meu, sem medo, sem mágoas. Quis que fosse assim, e está sendo. Se nós somos quem escrevemos a nossa história, eu te escrevo aqui, na minha, para todo o sempre.
... então abri a porta
E descobri que tudo que eu esperava
Não era mais que a minha vontade
A minha vontade de que alguma palavra dita a mim
pudesse ser mais verdadeira do que as minhas mentiras...
Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.
