Era

Cerca de 24928 frases e pensamentos: Era

“Senti uma paz muito grande, mas queria ver Jesus naquela hora, pensava que ele era um homem comum”.

Inserida por rapperbreakdown

“Eu era um ajudante de bate-estaca em uma obra em São Paulo, em 2001, quando conseguiu juntar R$ 1 mil e gravar a minha primeira fita cassete demo”,

Inserida por rapperbreakdown

Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.

Inserida por rapperbreakdown

Hoje não sou "eu" que faço aniversario, "eu" era triste e infeliz, "eu" não tinha vida, "eu" era sozinho, e "eu" apenas te esperava... Esse "eu" morreu quando te encontrei, agora só existe nós 2, agora é nosso aniversario, agora existe felicidade, vida... Agora existe "você e eu", e "você" se tornou essencial para "eu", tanto que se tirar "você", "eu" não vai mais existir.

O sonho era como um amor platônico, depois que cresci acabei casando-me com a alegria. É que a alegria ensinou-me a tirar vida de tudo o que eu tenho. O sonho ficava só prometendo. Enquanto tudo o que você tem não for seu maior sonho não terás alegria, nem mesmo quando sonhares. O maior sonho é viver em alegria. Afinal!Tem sonho melhor do que viver em alegria?

Inserida por Thiagofigueiredo

[...]Tudo o que ela sentia era um vazio. Na verdade, ela não sentia. Se sentisse, seria nada. Passava as manhãs e as noites observando o céu como se estivesse à procura de algo, qualquer coisa que lhe trouxesse à tona alguma emoção. Os dias não eram fáceis nem difíceis, mas também não eram vividos. Escurecia e, no céu, não se conseguia observar estrelas, apenas nuvens. Nuvens essas que quase tampavam-no por inteiro. Todavia eram elas que não o tornavam obscuro em sua totalidade. Ao amanhecer, via-se a aurora, o que ela observava também no pôr do sol. Uma pena. Uma pena que nem mesmo esse belo fenômeno causasse mudança em sua expressão facial. Era fria. Parecia estar morta, mas em vida. Ela não desejava mais voltar a ser como foi. Ela nada mais desejava. Anteriormente, acreditava que o sofrimento deveria fazer sempre parte da sua vida, sua antiga vida, pois era só isso que acontecia a ela: sofrimento. Ah, mas por quanto sofrimento essa pobre garota já havia passado! Porém ninguém sabia por qual razão ela, um dia, sofreu tanto. Como era triste! Fixou tanto essa ideia, que adquiriu todo o sofrimento como sendo uma parte de seu corpo. Já não podia mais abandoná-lo. Mas isso era antes. Agora, ela é o próprio vazio. Pobre menina.

Inserida por JulianeCoutinho

É...
saudades daqueles tempos, mas que não era verdade...
saudades de quem se foi, principalmente de quem ficou...

Inserida por Geisyq

Foi na materninade que aprendi que a vida poderia ser dura.. a concorrência por lá era grande, eu não ia com a cara de ninguém, embora fossem todos muito parecidos comigo.

Inserida por jrwendell

O problema é que, mesmo me fazendo tão mal, era tão bom quando existia.

Inserida por marcelajacob

Mas por que provar o que sou se amanhã eu não serei mais o que provei que era?

Inserida por RodrigooSantoos

Às vezes precisamos perder para perceber que era necessário que assim fosse.

Inserida por vieiraaline

Quando a felicidade fica mais difícil...

Quando eu era pequena,felicidade era brincar,ir para a casa da avó,comer doce,ganhar um brinquedo novo.Depois que cresci mais um pouquinho felicidade era ouvir música,apreciar a paisagem,valorizar os amigos.E foi aí que eu me apaixonei...e eu cresci.E como ser feliz é difícil.Felicidade pra mim é ter você,é receber amor.Mas ai eu fui crescendo e observando essa felicidade em mim e você continuou comigo.
E ser feliz virou sinônimo de ter uma boa vida,um bom emprego...mas mesmo assim com o que tinha eu tentava ser feliz.E depois de muito tempo,quando eu estava a beira da morte,cansada,velha,eu percebi.Que felicidade para mim era poder voltar no tempo,agir sem estar cansada.Mas entre todo este tempo eu nunca me esqueci.A maior felicidade da minha vida foi ter conhecido,foi poder passar todas as fases da minha vida ajudando e amando alguém,e foi aí que eu percebi,como eu sempre fui feliz.

Inserida por kmf

Ontem fui ao teatro. A peça era diferente. O público, não. Gritinhos, suspiros, sussuros, pipocas mastigadas, celulares, conversas intermináveis e... E aquela coisa de ter que aplaudir de pé no final.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Enquanto aquelas asas alcançavam o céu, eu pensava na hora de partir. E era irônico demais não ser pra tua casa. Pensei que era loucura querer morrer antes de tocar no teu rosto, precisava de um adeus e mais um gole de desprezo.

Inserida por DalilaMaite

Quando encontramos a felicidade, descobrimos que era muito melhor quando ela não estava em nosso alcance

Inserida por kaiyasaki

Como numa historia você entrou na minha vida com sua letra MAIÚSCULA, É o que era para ser sempre uma VIRGULA, Acabou virando um PONTO FINAL .

Inserida por TiagoHenrie

A maior dor sentimos quando descobrimos que o que nos era tão precioso nenhum valor tem perante a sociedade

Inserida por Thonson

Mesmo de longe, ela era linda...

Inserida por jrwendell

O meu desejo era de me incorporar a ela, agarrar seus movimentos, beijar seu espírito, chegar perto perto quase que ao ponto de ocupar o mesmo espaço... mas como bom conhecedor das leis da matéria, olhar para ela, mesmo que de longe, me bastava.

Inserida por jrwendell

Antes eu achava que pensar era o segredo para viver.
Porém quanto mais você pensa mais escravo de seus pensamentos você está.
Você ou vive pensando no passado ou pensando em como pode ser / gostaria que fosse o futuro.
E isso não é viver. Pois a vida passa e você fica pensando em coisas que não estão ao seu alcance em fazer valer a pena, o único momento é o AGORA, então...acalme a sua mente e sinta a vida em você.

Obrigada Eckhart Tolle!

Inserida por monalisatomazini