Era

Cerca de 24928 frases e pensamentos: Era

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

O amigo sabe o que se passa com você... O amigo te dá forças mesmo sem saber que era o que você mais precisava naquele momento ele diz exatamente o que lhe faltava... Do amigo você não consegue esconder nada... Pro amigo seu olhar já diz tudo... Com o amigo você compartilha os piores momentos de sua vergonha sem ter o mínimo pudor de se mostrar o mais fraco e perdido de todos os homens.. Encontrar um amigo é privilégio de poucos, viver em constante amizade é para quase ninguém, ser amigo de alguém é algo gracioso só não mais que ter alguém que seja um alguém apenas mas um algúem amigo

Inserida por CynthiaMedeiros

Às vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, sei que não é certo mas apenas não consigo… Preciso viver a minha vida mas continuo precisa naquele passado inesquecível e que me mudou muito, para melhor talvez. Ou pior, não sei. Só sei que me mudou e muito.

Inserida por pahmartyniuk

Eu mesma me perdoaria, se estivesse no seu lugar. Só menti sobre quem eu era, o mais importante, que era o que sinto e sentia, não menti nunca… Meus textos são e sempre serão para você, nunca serão lidos… Eu acho, quem sabe posso daqui alguns anos, quando tiver te esquecido totalmente.

Inserida por pahmartyniuk

"Era uma vida inteira planejada com vc
Tudo que sonhamos pra viver
Porque vc fez isso comigo

E eu acreditando nas palavras que ouvir
E te confeçando o que sentir
Vc brincou com meus sentimentos

Mais voce vai chorar
Quando sentir a minha falta
E lembrar do que fez
Vai querer me procurar
E pedir outra vez
Uma chance pra ser diferente
Mais não vou aceitar
Já vai se tarde pra voce tentar mudar essa historia
Acabou não tem mais jeito"

Inserida por edson_santtos3

Uma mulher de atitude que me ajudou a me encontrar, mas não era sonho nem obrigação e sim por ser uma menina entendedora e sabia que tanto compreendia o significado de amar;

Inserida por JULIOAUKAY

E quando disse que estava faltando fé e religião , alguém me disse que a religião era sua guitarra , e no fim mais um que ele declara morto.

Inserida por Zakia

Onde estão nossas crianças?
Foi-se o tempo em que ser criança era corre atrás de bola soltar pipas e
sem pressa dar mergulho nas represas.
Foi-se o tempo em que andar descalço era legal,
brincar de pega-pega era saudável,
era bom ter amigo imaginável.
Onde estão nossas crianças?
Hoje armadas, não vão mais à escola,
já não brincam mais de finca
nem tão pouco jogam bola.
Onde estão nossas crianças?
Uns no trafico, outros em semáforos lutam pelo pão sem ao pouco conhecerem a realeza de ser criança.
Levados pelos os que só o mal conhecem pois fácil são de manejar, com pais alheios vivem pelas ruas a vagar.
Salvem nossas crianças,
que não conhecem presentes caros e nos braços do acaso sentem medo de brincar.
Voltemos aos velhos tempos em que tudo era infância quando tínhamos a esperança de que tudo ir mudar
Voltemos aos tempos lindos em que só corríamos para brincar, de bolinhas , pique-esconde, pega-pega e mergulhar
Salvem nossas crianças
para que no futuro tenham orgulho de se lembrar, que fostes criança e como tal soube brincar.
Salvem nossas crianças
para que num futuro próximo tenhamos Médicos, Psicólogos outros Doutores a se formar.
Por isso digamos e façamos sempre algo para nossas crianças salvar.

Inserida por klawdenyr

Era uma força desigual, mas acabou... Matastes o que dizias ser imortal... Tão verdadeiramente insano, profano, superficial, mortal... Agora, eis aquis as escórias do que antes foi puro e belo...

Inserida por ELICARVALHO1988

Houve ele e ela. E era só o que precisava haver.

Inserida por CassioRodrigues

E quando pela manhã, continuava havendo ele e ela. E tudo era visto. E tudo era ouvido. E tudo era sentido.

Inserida por CassioRodrigues

Achava que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. O pior da vida é terminar com alguém que te faz sentir como se tivesse ninguém.

Inserida por Washyy

Já não sei se o que eu queria era um final diferente ou um começo inexistente

Inserida por AliceMaggot

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS

Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:

" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "

O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo

Inserida por salerabagi

Eu sempre tive a cabeça e os pés nas nuvens. Era uma otimista nata. Achava que tudo ia se resolver, que as coisas iam dar certo. Depois, vivi um período que chamo de aprendizado. Nele, passei noites em claro em busca de soluções, saídas e atalhos. Revirava na cama pensando nos problemas. E não resolvia nada. Além disso, ganhava de brinde olheiras, uma cara amassa e um humor instável pela noite mal dormida. Custou muito até que eu encontrasse o meu equilíbrio. Foi muito trabalho árduo, muita terapia, muita leitura, muita vivência. Hoje eu consigo dar bola para o que realmente importa. É claro que de vez em quando tenho recaídas, mas aí puxo a minha orelha e digo para. Chega.

Inserida por LarissaSS

E era eu ou você .. e a escolha foi feita.

Inserida por amandaemilia

Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!

Inserida por mariaeduardafr

Era mais desconfortável ainda olhar para cima e saber que qualquer ação minha estava sendo observada por aqueles olhos. Eu não gostava de ser observada, com o tempo eu passei a me acostumar a ser incompreendida, levei muito tempo para começar a gostar de ser assim. E ele aparece, naturalmente fazendo tudo que pode para me entender. Se eu sabia como reagir a isso? Não, mas também não sabia como reagir a noventa por cento de suas ações. Pela primeira vez em anos me vi perdida, e não foi em mim mesma, e sim, em outra pessoa.

Inserida por 0800clara

Porque eu era tão errada? Tão cheia de nada, enquanto todos eram tão cheios de si? Porque logo eu fui ser tão escassa?

Inserida por 0800clara

Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia.

Inserida por 0800clara