Equilíbrio

Cerca de 3723 frases e pensamentos: Equilíbrio

⁠"Terapias baseadas em energias têm tudo a ver com a promoção de um equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Ao explorar os campos energéticos que nos rodeiam e fluem dentro de nós, estas terapias podem nos ajudar a alcançar o bem-estar emocional, espiritual e físico. Entretanto, o aspecto mais essencial destas terapias é sua capacidade de promover o amor dentro de nós. O amor é a energia mais poderosa do universo, e é o que impulsiona estas terapias. Quando nos aproximamos de nossa cura com o amor como nossa base, podemos realmente transformar nossas vidas. Seja Reiki, acupuntura, ou qualquer outra forma de terapia energética, é o poder do amor que alimenta nossa jornada. Confie no processo, faça o trabalho, e lembre-se sempre, o amor é a resposta".

Inserida por SandraSchmittel

⁠Equilíbrio é suportar com leveza todo o peso do mundo.

Inserida por gilpinna

⁠"Conseguir viver com equilíbrio é um sinal de sabedoria. Viver é saber dosar o momento de ser dar, de ser altruísta, com sua individualidade; saber avançar, ser ousado, mas também ser sensato; saber esperar e recuar se for preciso. Viver é pensar e refletir, mas é também agir; praticar o que se acredita com a qualidade de quem sabe o que quer e para onde vai." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Viver é um equilíbrio sutil entre a imaturidade persistente e a necessidade de amadurecer. O dilema da imaturidade não se resume unicamente ao comportamento inadequado, mas sim na persistência infrutífera em manter tal atitude ao longo do tempo, pois seria como evitar as flores que só desabrocham quando maduras.

Inserida por evermondo

⁠O desespero é o pior inimigo da reconciliação. Busque equilíbrio, sabedoria, mude suas atitudes ruins e tente sempre ser gentil, amigável e amoroso.

Inserida por Tombuctu723

⁠Música é arte
Nela se tem o equilíbrio do
Grave com o agudo
Notas longas e curtas
Fortes e leves
A pressa e a pausa
O som e o silêncio

Amar é arte
E eu estou fora do ritmo

Inserida por AdrieldeSouza

⁠Encontrei a harmonia na dança do equilíbrio entre sonhar alto e ter os pés no chão. Ser realista não significa abrir mão dos sonhos; significa construir alicerces sólidos para eles.

Inserida por eriecsoulz

⁠Quem se doa por inteiro deverá em sua trajetória
aprender a não aceitar metades.
É o equilíbrio mais honesto que se pode ofertar a alma!

Inserida por JoseliMSLima2022

Cada fase regida com Fé, Amor,
Sabedoria e Equilíbrio é plenamente feliz. Porque essa é a fórmula perfeita com quatro elementos perfeitos.

⁠"A verdadeira questão, portanto, não é demolir ou revitalizar, mas sim encontrar um equilíbrio entre os dois. É sobre preservar a alma de um lugar, enquanto se permite a sua evolução. É sobre reconhecer o valor intrínseco da história, sem sacrificar a necessidade de inovação e progresso." - Rafael Serradura, 2023

Inserida por Serradura

⁠Nunca é muito tempo.
Logo, é um pulo para um equívoco.
Cautela no equilíbrio!
Pule, arrisque e vive...

⁠"O equilíbrio do amor promove a prática da justiça, bondade,
cooperação, senso de dever, afetividade e advertência amadurecida. O
crescimento faz parte do relacionamento."

Inserida por marcioalves

⁠Propulsores não estabilizam no chão.
Em caso de estabilizar atingem o ponto de equilibrio em entropia ultrapassando até o limite de destruição.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

Se o universo conspira o equilíbrio e o alcança, você, como parte do mundo, obterá o equilíbrio que tanto deseja. A paciência garante os mais únicos espetáculos.

Inserida por alexcavalcante

O símbolo taoista yin e yang é a mais bela demonstração de equilíbrio, e retratação da vida, pois não é possível existir só o bem ou só o mal, e querer forçar isso é ir contra a natureza, a noite e o dia, luz e trevas, o quente e o frio, o seco e o molhado, azedo e doce, o bom e o ruim... Apelando para a física, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, mesmo sendo de gêmeos.

Inserida por F5

⁠Não mexa com as sombras. A luz vai estar lá para manter o equilíbrio.

Inserida por pensador

⁠Vamos tentar amenizar os conflitos.
Já tem tempestades demais acima de nossas cabeças.
Equilíbrio emocional é tudo!

Inserida por ValMoni

⁠"Use sua mente quando surgir uma dificuldade. Mantenha a calma. O equilíbrio emocional nesses momentos é importante. Lembre-se: "A mente humana não funcionará de forma criativa , enquanto estiver quente".

Inserida por grigasbar

Às vezes a vida não nos mantém na linha por falta de equilíbrio.

Inserida por SuelenCardosoFranca

O equilíbrio de forças que inocentemente chamamos de “Bem e Mal” é algo notório na natureza e detectável tanto nas ciências exatas quanto nas biológicas. Todos buscam o bom e o belo... quando lhes é possível (sendo que naturalmente nem sempre é possível). As ações colaborativas ganham em número, mas as ações predatórias ganham em força: 1000 ações corretas podem não ter a eficácia colaborativa que repare uma única ação predatória. O esgotamento das possibilidades colaborativas levará a estratégias predatórias, e vice-versa, numa eterna busca pelo equilíbrio que nunca chegará ao fim. Porque é desta forma que se constitui o Universo que conhecemos.

Inserida por AntonioMatienzo