Equilíbrio
A humanidade busca ciência, mas muitos desprezam o discernimento. O equilíbrio se faz necessário, entre conhecer e ignorar, saber separar as coisas, na arte de conduzir a vida diligentemente. Não é tarefa das mais fáceis, porque a História se encarrega de mostrar, que grandes e pequenos, sábios e ignorantes, ricos e pobres, todos perecerão num dado instante. Toda vida segue às mais diversas modalidades de extinções, portanto, vivamos de tal maneira, que possamos alcançar a eternidade em muitos corações.
Procuremos o equilíbrio.
É este que nos coloca em
parâmetros de sobriedade,
razão e Emoção atualizados
onde os conflitos acalmam-se.
Encontrar o equilíbrio é uma luta diária. Às vezes, simplesmente seguir em frente parece impossível, em especial quando parece mais fácil se deixar abater pelo medo, mesmo que saiba que não é bom para você. Mas cada passo em direção a dominar esses temores é positivo, e um passo atrás não significa que todo o seu trabalho não serviu de nada.
Encontrar o equilíbrio entre os nossos desejos peculiares e as vontades do mundo exterior requer uma necessária compreensão de nossas motivações pessoais, sem perder de vista o verdadeiro Eu.
Dentro da tua alma, no equilíbrio da tua mente com teu coração... está tua PAZ INTERIOR.
Flávia Abib
O mundo é de uma forma, Eu sou de outra forma, para que seja tudo em equilíbrio junte as duas formas e viva com equilíbrio e paz com o mundo
O dualismo universal é perceptível quando existe uma conectividade, em equilíbrio, entre a razão de viver e a percepção da existência
FORÇA E EQUILÍBRIO
A construção do corpo pelo corpo só não basta. Há de se encontrar a verdadeira identidade pessoal, seguindo um sentido decisivo, que também não se fortalece somente pelo aspecto espiritual, simplesmente se constituí em grande parte pelas realidades e formações do corpo e da alma, o que depende de outro tipo de crescimento e modelagem, entre outras formas: força e equilíbrio, advém de como apresentamos melhor performance em nossa essência de vida do que realmente somos feitos perante o mundo.
O pessimista olha para baixo e bate com a cabeça. O otimista olha para cima e perde o equilíbrio. O realista olha para frente e ajusta seu caminho de acordo com o que vê.
Longe da solidão próximo de mim perto do outro, o encontro que me encontra.
A arte do equilíbrio,sobre sai a minha vontade, prevalece a sabedoria.
O aquecimento global e a insanidade humana. Um equilíbrio a ser buscado para o bem de todos e do planeta.
Não peque pelo excesso, a felicidade dispensa exageros. É na moderação que se encontra o equilíbrio.
