Equilíbrio
A oração, harmoniza os nossos pensamentos, nos dá força e equilíbrio, nos renova e nos fortalece.Sustenta o espírito e nos eleva espiritualmente. E através da oração que entramos em sintonia direta com Deus e ficamos abertos para receber as Suas bençãos Seja em qualquer circunstância, nunca deixe de orar, Porque uma vida sem oração, é uma vida sem Deus.
Que a paz, o amor e a alegria estejam presentes neste dia! Que nada nos tire o equilíbrio e a nossa paz, que possamos ver a beleza em todos os lugares por onde passarmos, apreciando mais a vida e vivendo intensamente cada momento... vamos a enxergar com os olhos do coração e assim a vida se torna mais bela e florida! Aprendendo a silenciar, escutando mais nossa voz interior. Que tenhamos fé em Deus e acreditemos mais em nós mesmo. E haja mais amor em nossa vida, pois nascemos apenas para amar. Aproveite bem o seu dia!'
A tomada de decisões realmente bem-sucedida depende de um equilíbrio entre pensamento deliberado e instintivo.
MUITO BOM QUANDO ENCONTRO O PONTO DE EQUILÍBRIO SOBRE DETERMINADO ASSUNTO !!
FELIZ, QUANDO SINTO QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ LIVRE DE EXPECTATIVAS INFUNDADAS !!
FELIZ, QUANDO PROCURO ENCONTRAR AQUELE SENTIMENTO QUE ME RODEAVA (TORTURAVA), E NÃO O ACHO.....SINAL QUE ELE REALMENTE NÃO EXISTE MAIS .....EU O NUTRI ERRONEAMENTE......
É UM ALÍVIO PARA A ALMA......VIDA RENOVADA, RENASCIDA !!
BOM DEMAIS RESPIRAR ASSIM !!!
SEM CULPA, SEM ME JULGAR, LIVRE ! LIVRE ! LIVRE !
LIVRE, PORQUE ENXERGO A REALIDADE DOS FATOS,
OBRIGADA DEUS !!!! OREI MUITO PARA TER ESTE ENTENDIMENTO !
Equilíbrio emocional é o elo entre o controle da coragem e do medo. Não tenha muita coragem em tudo que fizer a ponto
de se tornar afoito, mas também não tenha medo de tentar e
errar.
A vida nos proporciona uma sucessão de ganhos, mas também tece uma teia de perdas. O equilíbrio de tudo depende muito do que tivermos capacidade e quisermos verdadeiramente enxergar.
Equilíbrio
poder no real Equilíbrio acreditar,
em uma existência por Deus, agraciar!
que minha Mente deseja realizar,
a felicidade de uma Vida à anunciar,
compreendendo pelo Sossego, recriar
o Agradecimento pela minha fé à empregar.
O bem e o mal andam juntos, pois é o equilíbrio da essência da alma humana.
Ter discernimento é a chave para um perfeito equilíbrio, onde encontrará sabiamente a felicidade que tanto anseia.
Se amar é simplesmente não querer nada daquilo que não te traga Felicidade, Equilíbrio, Paz e Harmonia.
É estar bem consigo mesmo, e mudar aquilo que não está bem!
Não existe nada e nem ninguém que pode transformar sua vida mais do que vc mesmo!
Pois até mesmo Deus para agir em nossa vida depende da nossa vontade.
A nossa luta é essa: viver na busca pelo equilíbrio entre o que a gente quer e o que a gente precisa.
Temperanças
Ditas a melodia do meu coração
O equilíbrio das estações,
às vezes estou inverno,noutras verão.
No semblante do dia,
levo em mim estampada na face,
a emoção.
A tênue sintonia se define:
se você vem...
ou não !
Que a sabedoria adquirida em mais essa graduação te traga o equilíbrio emocional necessário para o sucesso, que sirva de base para suas futuras conquistas, realizações pessoais e profissionais.
Imagino um novo equilíbrio no planeta
Penso que é como a organização que fiz em casa esse final de semana: "Pra arrumar a gente tem que bagunçar", essa bagunça que o mundo hoje se encontra pode ter um bom propósito se agora servir pra tirar tudo o que não serve e deixar apenas aquilo que é útil, apenas o que precisamos.
Desapegar da escuridão _/\_
- Relacionados
- Frases de equilíbrio
- Frases de recomeço com Deus para renovar a sua fé
- Citações
- Frases de Perdão
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Corpo e mente: frases sobre a compreensão deste equilíbrio
- 43 frases sobre beleza estética: equilíbrio entre corpo e espírito
