Epoca de Cora Carolina

Cerca de 112682 frases e pensamentos: Epoca de Cora Carolina

O perfume,
uma música,
sentimentos e sensação que os meus estão presentes,
mesmo ausentes.

Sinal da Cruz

Senhor, abençoe minha mente
Que eu tenha bons pensamentos e liberte-me do mal.

Senhor, abençoe minha boca
Que dela saiam palavras que sejam
De agradecimentos e propagação dos seus ensinamentos.

Senhor, abençoe meu coração e, assim serão retiradas todas as tristezas, raivas e falta de amor.
Preencha todo o meu ser com seu amor.
Meu Senhor e meu Deus, obrigada
Amém!

Jesus, meu amado, é tudo na minha vida.

Que o Mundo se vire para face de Jesus e reconheça que Ele é o Senhor e obedeçam os seus mandamentos .

Jesus a Luz que reluz o meu viver!
Jesus me conduz a cada dia um novo despertar!
Jesus seu nome é amor e me fizeste pra te amar ! Amar ! Amar !

Quem compra status, vende o caráter!

No Congresso, tais políticos, lá não estão para resolver nossos problemas e sim, os deles.

A solidão é um inverno doloroso quando somos jovens, mas transforma-se em um porto de águas calmas quando alcançamos a maturidade. Esta é uma perspectiva profunda sobre o amadurecimento e a paz interior — um santuário de autoconhecimento que muitos passam a vida sem conseguir habitar. Trata-se de escolher o silêncio de forma voluntária, compreendendo como o tempo molda a nossa relação conosco mesmos e revelando a fronteira invisível, mas sagrada, entre o peso do isolamento e a glória da solitude.
​Muitos jovens, e até mentes ditas maduras, associam o estar só ao exílio, ao vazio ou ao naufrágio social. Com o passar dos anos, porém, nossa relação com a ausência de ruídos se transforma por meio de uma alquimia emocional conduzida pelo tempo. Não se trata de romantizar a apatia ou rejeitar os laços humanos. A essência dessa analogia reside no amadurecimento da alma: a descoberta de que o homem só encontra o seu verdadeiro centro quando cessa a guerra contra o silêncio, aprendendo a descansar em DEUS e a desfrutar, enfim, da própria presença.

J Rabello de Carvalho

“Quando a escola adoece emocionalmente seus professores, ela também adoece silenciosamente o futuro de seus alunos. Cuidar da saúde mental de quem ensina é um dever humano, ético e educacional.”


Prof. Valter de Menezes Eugênio

Os tempos mudaram e as pessoas com ele

Estar sozinho é diferente de ser sozinho. É possível ver a beleza na breve solidão da vida, mas o sentimento de não se ter ninguém, é pior que a morte.

O pão é a base para a vida assim como a água, e nos ensina muita coisa.


As coisas básicas da vida, podem trazer as melhores fornadas.

Conhecer a si é ter maturidade.
Saber quem és é ter experiência.


Ninguém muda aquele que sabe o que quer e quem é. Apenas ele mesmo.

A lembrança é a vida dos mortos.


A saudade é o abraço dos queridos.


Lembre-se, lembre-se sempre.


Pois, ninguém morre nas lembranças de quem ama.

As vezes olho o passado e vejo como era ingênuo. Importante processo de amadurecimento. Conheça a si antes da vida.
Primeiro aprenda, depois ensine. A vida é professor.

Não temo a morte, apenas como irei morrer.


Faz parte da vida ir embora, mas perder as coisas boas que ela te dá, isso sim causa medo.

marujo experiente deseja a outro que sai em viagem "quebre uma perna" como desejo de que a viagem seja tranquila.
Porque é melhor quebrar uma perna que morrer.

O Medo é uma ótima estratégia para confundir e justificar a narrativa de políticos sem escrúpulos.
Distorcer a história para validar suas pautas.
Confundir e gerar controvérsia é a estratégia.

Fique certo de que, quanto mais uma alma é querida por Deus, tanto mais deverá ser provada. Por isso, coragem e sempre para frente!