Epígrafes sobre Respeito

Cerca de 7380 epígrafes sobre Respeito

⁠A força discreta do respeito conquista corações.

Inserida por VeluBA

A arte de ensinar demanda exercer uma influência de profunda compreensão, aceitação e respeito, consciente das oscilações entre livre arbitrio e as personalidades nesta relação.

Inserida por majorado

⁠Você precisa aprender a dizer não, porque as outras pessoas merecem respeito.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Consideração
Onde penduro minha rede
E descanso ...
É um puxadinho
Na morada do
Respeito

Inserida por Waninharaujo

⁠Podemos conhecer muito a respeito de um escritor quando lemos suas obras. Você já leu a Bíblia hoje?

Inserida por danilohgomes

⁠"A solução do Brasil está na inteligência do seu povo. Com humildade, respeito, solidariedade e muito trabalho chegaremos onde nenhuma ideologia de ocasião nos alcançará. Nossa bandeira nunca se prestará a ideologias baratas e populistas."

Inserida por osni_gomes

⁠Tendo falhado a diplomacia, o acordo, o respeito e a ética, faz-se da violência, uma opção legítima.

Inserida por Redfire

⁠SER!

Pra se ter felicidade
basta ter bom coração
respeito e honestidade
sem nenhuma distinção
não importa a localidade
seja feliz na cidade
como eu sou no sertão.

Inserida por GVM

⁠A pontualidade…

É sinal de respeito e de rigor;
Havido em quem a mesma praticar;
Por ser incapaz de pôr a esperar;
Por tal, nesta vida seja a quem for!

É por tal, regra de um bem educar;
Que só pode ser dada por quem tem;
Em si a mesma infiltrada, mas tão bem;
Que a tal torna incapaz, de em tal falhar!

Que bonito, é, pois, sermos pontuais;
Nos chegares, deste nosso viver;
Pra não fazermos ninguém perder TEMPO!...

Por atrasados chegarmos, jamais;
Por respeitarmos mais, o do outro ser;
Que o que: à nossa vida, dá o alento.

Com um inimaginável falhar;

Inserida por manuel_santos_1

Meu respeito a tudo o que foi criado
A tudo o que existe no Universo
Mas, a minha reverência é para poucos.

LuDarpano⁠

Inserida por vera_darpano

⁠"Independente de ser antigo ou atual, o respeito e a moral, sobrepões a tudo isso. De nada adianta ser jovem e pensar que sabe tudo, quando não sabe nada"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠O mundo nos impõe castigos para aprendermos o respeito entre as pessoas

Inserida por osni_gomes

⁠Eu sou especial

Não importa o que as pessoas pensam ao meu respeito, tenho muitos defeitos, mas também tenho muitas qualidades, o que me faz acreditar que sou especial, e o simples fato é que eu me valorizo, e sou filho de um Deus maravilhoso, e que sempre se importa comigo, seu amor é incondicional, Ele me faz acreditar no meu potencial, sou homem de caráter e de responsabilidade. As pessoas que me perderam no passado, não souberam me compreender e nem valorizar, apenas olharam os defeitos, mas nunca ficaram satisfeitos com as qualidades, e as coisas boas que eu fazia. Encontrar alguém especial assim como eu não é fácil, mas continuarei firmemente na busca, ninguém merece viver sozinho.

Inserida por Fabito1508

O respeito não se compra pelas coisas que fazemos para pessoas. De qualquer forma as pessoas acham o meio termo para te desrespeitar.

Inserida por Furucuto

⁠"Lei da vida não é lei do cão, deva favor, mas respeito não..."

Inserida por biel188

⁠"Não ouse me julgar baseado na ponta do 'iceberg' do que falam ao meu respeito. Você sabe o meu nome, não a minha história."

Inserida por macjhogo

⁠"Em mundo cada vez mais lotado e com pessoas cada vez mais individuais, educação e respeito é o mínimo que podemos esperar e oferecer."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Tudo muda em desfavor
Faça algo a respeito

Inserida por esaaraujo

⁠Atenção! Já parou para pensar que você está cheio de opiniões dos outros a respeito de você? Tu não perdeu seu valor por causa do ganho de peso, erros, perdas ou separações. Você tem que se lembrar da sua dignidade. Cadê a sua dignidade? Ninguém tem o direito de tirar o melhor de você! Faça um favor! Retire da sua vida agora as opiniões alheias e pegue de volta sua dignidade! Tu não é definido pelo ganho de peso nem por episódios que não deram certo! Dr Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠O alicerce de todos os sentimentos
é o respeito

Inserida por jadatam