Epígrafes sobre Respeito
Inclua mais respeito e
exclua todo o preconceito,
pois é nele onde habita
a verdadeira deficiência.
21 de Setembro
Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
Qualquer um pode ser candidato. Mas a política positiva se faz com respeito, humildade e boas práticas, a começar pela campanha. E isso, não é para qualquer um!
04 de outubro: Dia dos animais
TODOS os animais são VIDAS e merecem respeito!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
O respeito em todos os sentidos na vida humana, seria o mínimo que os tolos deveriam praticar.
Lailison Douglas.
Não costumo ser antipatico, mas respeito a antipatia de alguém.
Talvez não exista antipatia e sim opiniões diversas.
A justiça a ser defendida e estabelecida como tal, para alguns, é aquela que diz respeito aos seus próprios interesses, mesmo que estiverem em detrimento dos direitos dos demais.
“É necessário que você ainda profetize a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis” (Ap 10:11).
Deus respondendo à minha oração para abençoar meus ministérios evangelístico e literário.
Que eu seja responsável no meu compromisso com o Senhor e não negligencie minha missão. Amém 🙏🏽
Deus ouve, Deus responde. Aleluia!
#10livros20 #emunah
Eu não digo que ponha fim a nada
E não tenho ilusões a esse respeito
Eu queria seguir poetizando
Porém a inspiração me abandonou
A poesia se comportou muito bem
Eu me comportei horrivelmente mal
Nunca se aparte do temor ao Senhor.
Independente do que os outros pensem a seu respeito, importa somente o que Deus vê e observa em seu coração.
Por um lado, os artistas são aplaudidos pelas obras de arte que inspiram respeito e mudam nossa vida, mas ao mesmo tempo são vistos com desconfiança, desdém e outros sentimentos do tipo VAI TRABALHAR.
Sou Católico. Não sou nenhum Beato ou Santo não, quem me dera pudesse ser.
Mas a falta de respeito com o que é Santo; com aquilo que é Sagrado, está passando dos limites. Ainda mais sendo sustentados por pessoas sem escrúpulos, corruptas e imorais que detém o poder e que baseiam - se em leis que sempre lhes convêm, para alegarem censura e defenderem seus direitos a liberdade e expressão, sem se importarem se denigrem ou atacam a fé dos outros ou não. Tudo a qualquer preço para aparecerem na mídia e em busca de uma audiência inacabável, tendenciosa ao que é maligno e sem limites. É impressionante como as coisas acontecem e continuam a correr em círculos. É sempre assim. Mas não se esqueçam, que quando JESUS com toda sua Majestade e glória entra pela porta da frente, o diabo bate em retirada e sai pelas portas do fundo.
Sim, quem não gosta de ouvir boas coisas à seu próprio respeito?
Mas não se esqueçam de que, o que dizem de mal sempre irá supera o que se ouve de bem.
Porém tais afirmações negativas não serão de tudo perdidas, se as aproveitarmos para fazer um bom exame de consciência.
(Teorilang)
Numa relação de amizades sempre haverá algum conflito a respeito do ponto de vista de cada um, pois todos nos crescemos sob condições e ao lado de pessoas diferentes, as quais fizeram parte de nossa formação.
Quando achamos que tínhamos muito em comum com alguém e percebemos depois que tais pessoas mudaram suas atitudes, na realidade elas continuam as mesmas, pois raramente as pessoas mudam, apenas não tínhamos
nos dado conta disto no inicio.
(Teorilang)
Existe um paradigma a respeito da comunicação que deve ser quebrado. Assumimos que nos comunicamos, mas nossa comunicação não é perfeita. Reconheça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp