Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Em tudo que fez na vida, até quando ganhou, Bolsonaro perdeu.

Inserida por PensamentosRS

Perdi ela
Ganhei a guerra⁠
A paz que deixa a vida bela

Inserida por McBobanne

⁠Nunca pensaria em me perder pelo oque comecei a ganhar
E minha essência não pode o mal afetar
Gosto das coisas da vida
jogo positividade no ar
E a minha blindagem não é motivo pra tu não gostar
Hoje como tudo é fácil ninguém quer + conquistar

Inserida por McBobanne

Mesmo ganhando a força diante a cada obstáculo, seguindo mesmo me deparando com a ingratidão, perdas e traições chega uma hora que paramos pra refletir eu tô enxergando que muitas das vezes meu máximo não é nada.

Inserida por McBobanne

Tinha uma carta na manga, mas o jogo era tão sujo,que nem valia o blefe,perder era ganhar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Você me perdeu,
Quando achou que tinha me ganhado.
Quando deixou,
De me tratar com cuidado.

Inserida por BrioneCapri

⁠Me fiz de surdo,
Me obedeci e fui.
Ninguém vai perder,ou ganhar por mim.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quem ousa perder, é quem mais ganha,
Quem morre pra si, vive com alma tamanha.
E embora o caminho certo pareça doído,
É nele que se encontra o sentido perdido.

Inserida por MiriamLeal

O que desejas saber sobre mim? Eu tenho pesadelos e sonhos, perdas e ganhos, uma coleção de cicatrizes de vários tamanhos, mas insisto em sorrir.

Inserida por BrioneCapri

⁠As perdas deixam mais lições do que ganhos e aumentam a capacidade de criar estratégias para vencer. Na vida ficar no pódio exige disciplina e um bom diálogo com as circunstâncias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dessa nossa vida
nada se perde; diversamente
muito se ganha, conquista-se!
A não ser aquilo que,
por alguma razão, não nos
pertença!

Inserida por maurotoledo

⁠... dessa
nossa vidanadase
perde - diversamente muito seganha, alcança-se!
A não ser aquilo que, por
alguma razão, não nos
pertença!

Inserida por maurotoledo

Algumas pessoas querem ganhar tempo, outras perder, eu estou tentando apenas viver o meu tempo do jeito que posso.

As pessoas perdem a saúde para ganhar dinheiro e gastam o dinheiro para recuperar a saúde.

Jim Brown

Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.

Quem muito quer, muito ganha.

Vencer não é a regra; perder, muito menos; viver é o foco, sem medo de errar ao tentar acertar.

De certa forma, a vida é uma aposta. Só está preparado para ganhar bastante aquele que está preparado para perder muito.

Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"

Não importa se você perder uma ou duas vezes... O importante é continuar sendo o melhor! (Prz-M)

Existem momentos em que é necessário perder para não perder mais, pois em algumas situações perder significa ganhar.