Epígrafes sobre Cidade
FELIPHE DESIGNER BR
Felipe Designer mora em São Luís do Maranhão, Brasil. É uma cidade rica em cultura e história, conhecida por suas belezas naturais e patrimônio cultural. É um local que pode inspirar criatividade e talento!
Quem mora no interior
não quer saber da cidade
em terra de plantador
não se fala em vaidade
aqui se diz sim senhor
e quem oferta o amor
jamais entrega a metade.
Brasília, a cidade elitista, tem formato de avião; se fosse uma cidade pobrinha, teria formato de trem.
Benê Morais
Guarda tua mente como se fosse cidade fortificada, e o inimigo não terá por onde entrar; pois o verdadeiro trono está no espírito que se dobra diante da Luz.
"Quando a igreja se fecha no templo e espera a eternidade para agir, ela abandona a cidade e deixa de refletir o Reino aqui e agora."
...e naquela noite vi as chamas consumirem aquela cidade inteira e tambem a minha alma...naquele dia eu nao sabia, que meu mundo tbm seria destruído...
"Você bem que podia vir comigo
Para além do final dessa rua
Do outro lado da cidade
Ou algo parecido"
"O ódio é a energia da sociedade, onde nenhuma cidade pode escapar, viva para ajudar e não para se jogar em um mundo irreal"
Meu menino. Tão inteligente, tão talentoso… Só quero te dar uma chance de sobreviver nesta cidade, ter uma boa educação… Por isso trabalho tantas horas. Por isso nunca estou em casa!
"A cidade é tão podre, sinto o cheiro dos bueiros, dos conflitos, da gasolina no ar e tudo mais. Mas dentro do caos que observo, a desordem reina suprema, com uma beleza que vassala até uma deusa"
De que serve na cidade o guarda
E à poderosa nau sua viagem
Se Deus a ambos não resguarda?
Quando compreendermos que vivemos em um mundo mais não em uma cidade entenderemos que não existe apenas uma pessoa que nós Fassa feliz mais mil milhões até trilhões delas ao nosso redor que podem
Como pode? Você ora pela pessoa amada que mesmo muito distante, outra cidade, estado ou país e ela sente exatamente o que você está orando. A alma gêmea sente a presença da sua outra “metade”
Em uma noite gélida, calma como o mar, nos banhando pelas luzes da cidade. Olho para o céu e não vejo a lua. Embora nao tenha uma nuvem no céu, elas ainda se escondem. Assim como nós, o falso brilho nos apagam. E eu me questiono... Aonde estarão as estrelas?
