Epigrafes sobre Arte Medieval
Infelizmente no Brasil as palavras tradição e conservação são culturalmente pejorativas. A memória é combatida a força com todo tipo de avanço barato.
É apaixonante ver como o trabalho realizado em solidão se transforma numa experiência partilhada com muitíssimas pessoas que convergem num mesmo ponto.
A vida tem que ser vivida com paixão. Não importa a idade e nem o que as outras pessoas pensam, a vida só faz sentido quando fazemos aquilo que acreditamos, sempre. Definitivamente, viver (bem) é uma arte.
"A evolução natural espiritual, segue padrões de transferência de energia entre diferentes existências, que serão provadas futuramente pela ciência. Juntando filosofia, arte, ciência e religião em uma coisa só. Amor.
Quase tudo que o ser humano faz, registra e repete é cultura mas nem tudo que a mente humana inventiva e criativa transborda, é arte.
Se atribuirmos valor à nossa vida e a moldarmos segundo nossos anseios, poderemos torná-la uma obra de arte.
Ao perseguir a técnica perfeita, estudar a beleza e sensibilizar-se com as questões sociais pode-se, com empenho, produzir arte.
Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar eu iria pra outra dimensão onde todo mundo pudesse divulgar sua arte e cultura;
