Epigrafes sobre Arte Medieval
"Coma a arte, beba, peça sobremesa, não deixe nada no prato.A arte faz milagres.Quizera todos compreendessem o valor da poesia, da pintura, do canto, da música, do amor.Amor é arte tambem e exige um certeiro talento".
A china e o Japão estão aprendendo a arte do futebol, mas são os melhores jogadores, vendem milhões em artigos esportivos!
“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”
IV Na política só submissão
Contentando-se com migalhas
Política arte da corrupção
Isso de agrada canalhas?
Tenho em mim a arte de conversar e de me posicionar diante das situações. Deculpa, mas ta no sangue!!!
Tudo na vida é arte e os mortais são os seus verdadeiros intérpretes, e para cada arte,é sempre necessário uma dose de amor.Adelmar Marquesv Marinho.
"Surpreender-se consiste na arte do esquecimento...pois nossas experiências, são os únicos venenos capazes de infectar nossas surpresas."
A paciência é uma arte que deve ser exercitada diariamente, e quanto mais a praticamos aprendemos que falta muito para alcança-la.
Sinto-me maravilhado ao lembrar-me de seu beijo como um pintor se sente ao ver sua obra de arte recém criada
