Epigrafes sobre Arte Medieval
Pra mim você é igual arte abstrata, só posso observar e apreciar, mas não posso levar porque é muito cara..
Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.
Gostaria eu que minha arte fosse escrever poemas e compor canções de amor; mas eterno romântico Deus me tornou; não consigo mais esconder o meu tom natural, a arte de amar
O melhor é o mais importante diálogo de uma obra de arte e seu meio de exposição é sempre aquele que ocorre com um sintonizado espectador desconhecido que vê,fala,sente e ouve com o artista criador incógnito na mesma proporção, intenção e fundamentos da criação.
Poesia
Poesia não é arte escolhida,
É paixão incontida.
É o revelar para a ode a ser proferida.
É emoção, em versos, exibida.
É sensibilidade bendita.
É inspiração aplaudida.
"Saiba aproveitar cada momento da sua vida, pois estará exercitando a arte de viver cada vez melhor e feliz"
ENTRELINHAS
Entrelinhas literárias, desenvolvo minha escrita
Arte bela, bela vida
O que vem da autoria.
Ignorar a poesia;é ignorar o verbo amar;é ignorar a música,a arte,é ignorar a própria vida de certo modo;porque a vida sem poesia é vida sem amor! vida vazia. Pode ser cafona,mais a alma agradece.
Um bom final transforma tudo em ouro, por mais inadequados que tenham sido os meios. É uma arte deixar a arte de lado para promover um final feliz.
"A ciência é a inteligência do mundo; a arte, o seu coração" (Máximo Gorki) "e a generosidade o seu espírito" (Fred Vilar)
