Epígrafes Religião
Se observarmos de distintos ângulos um facho de luz atravessando um prisma, o veremos de diferentes cores. No entanto é sempre a mesma luz. O mesmo se aplica à verdade espiritual.
Lógica científica: Oque parece um porco, age como porco, cheira como porco, faz som de porco?
Resposta: É um porco
Lógica religiosa: Oque fala como homem, age como homem, faz leis como homem, pune como homem?
Resposta: É um deus
Todos estão me puxando para qualquer lado, sinto que não pertenço a lugar algum mais. Perdi minha referência, perdi meu lar, minha família, meus amigos, meus pensamentos, minhas memórias, perdi a mim mesma.
Quando estou com quem me ama, sinto que ainda não estou em lugar algum. Quando estou em algum lugar que amo, sinto que ainda não estou com ninguém.
O que há de errado com as pessoas, que não enxergam meus limites? O que há de errado comigo, que não consigo impor eles? Porque ninguém me fala nada de um modo que eu possa entender? E eu, fico aqui sentada, olhando para a porta a espera do socorro, ou, do último nascer de sol.
O tinhoso não vazou do céu por sua identidade de gênero ou por sua sexualidade, vazou por querer o que não lhe cabia.
Julgar os outros não cabe a nós, o trono de juiz é de Deus e não nosso.
O crente religioso busca tanto a santidade que esqueceu de buscar a graça do Cristo.
Não é que estamos dando legalidade ao pecado, mas não podemos esquecer que a essência do evangelho é Jesus e não O merecemos pelo que fazemos. Nem mesmo se trata do que somos, mas do que Ele é.
JESUS CRUCIFICADO
Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.
A PÁSCOA
Páscoa, tempo de Jesus,
por Pilatos condenado,
carregou pesada cruz,
também foi chicoteado.
Glória a Deus, digo amém,
túmulo tinha ninguém,
foi aos céus, ressuscitado.
"Se as alianças é uma forma de Deus fazer o Homem lembrar que ele existe?! O Sábado Também é uma aliança!!! e eterna."
Retire todas as religiões do mundo e deixe somente o amor e a moral... Como seria o mundo?
Retire o amor e a moral do mundo e deixe apenas as religiões... Eis o mundo como ele é!
Religiões segregam.
Muitos querem nos aprovar pelas réguas das massas, desprezando nitidamente a individualidade e singularidade de cada um.
"Já me disseram que deve ser horrível ser ateu, eu já digo que talvez não seja tão prudente sê-lo, pois o ateu só dependerá dos seus esforços pra conseguir algo, mas eu não penso que seja horrível. Contudo, não precisa ser tão inteligente pra ser um, pois até um cachorro consegue ser ateu."
Quando você está sem Espírito Santo
vive 100% da carne,
toma decisões erradas
e comportamentos descontrolados
No âmbito religioso a verdade não está no conhecimento, mas naquilo que se acredita, pois a cada homem possui sua verdade.
