Epígrafes para Tese
Passou a vida se perguntando como e morreu com as incertezas corriqueiras. Se soubesse o porquê, não se preocuparia como
Melania Ludwig
1 de julho de 2012 ·
Metade do ano já passou
Nossos projetos caminharam?
Nossas metas atingidas?
Nossas páginas escritas?
Ah, mas ainda temos muitas
páginas em branco
que podem ser preenchidas.
Vamos conseguir,
não vamos?
mel
Com o coração machucado, rasgado pelo dor das decepções, eu jurava amar nunca mais... O tempo passou e do nada você chegou, como uma flecha foi fatal, amor imortal... Me apaixonei por ti...
O futuro passou e convidou-me para segui-lo
Não resisti e fui.
E sem pensar no que ficaria com o passado
apenas andei.
O presente me cobra do que o futuro me arrancou.
e que serviria para a vida vindoura
Raul Seixas pela terra passou, e muitas coisas deixou, uma delas e sobre o que você faz ou fez, se não deu certo TENTE OUTRA VEZ.
Várias vezes na vida você olhou para alguém e pensou que era ele. O tempo passou e só te provou ao contrário. Você se enganou e prometeu nunca se apaixonar novamente. Até que quando menos esperava o seu verdadeiro "ele" chegou e todo o resto não fez mais sentido.
Jemima...
Uma manhã, uma tarde se passou e, quando chegou a noitinha à vi, ali, nem me notou, nem olhou só ficou ali, tentei puxar um papo aqui outro ali, mas ficou ali mesmo.
Outro dia passou e estamos mais que um somente ali.
Hoje estamos ali,aqui e lá... sempre juntos Jemima.
Mais favorável do que mudar o que passou, temos o dom de mudar o presente e, consequentemente, o futuro. Deixe o passado onde ele deve ficar. O que fazer de agora em diante é o que importa, é o que vai determinar nossa vida.
Já passou da hora de se livrar dos fardos desnecessários. Só carregue aquilo que realmente importa. Faça as pazes com seu passado e sentirá leveza na alma.
O tempo passou, as coisas mudaram, inclusive os metódos de conquista, mas ainda assim não existe nada mais fascinante que um sorriso de mulher.
E ele passou sem avisar, me deixando marcas no rosto,meus passos ficaram lentos, voltando a ter da Vida OS cuidados da minha infancia, voltei a ser crianca, perdido em meio vento.(o tempo)
Semente de árvore rara..
Guarde apenas as boas lembranças
Não analise nada do que passou.!!
E, vai espalhando as sementes
e joga para o ar.
Deixa ir!
Espere..
O sol nasceu..
Já choveu
A semente já floresceu!
Agora dê Adeus ao que deixou de germinar!
..
O tempo passou, e muito rápido, mas eu ainda posso te provar que eu mudei, aprendi a ser muito melhor do que antes. Não que eu queira voltar pra você, e sim ser feliz com outra, corrigindo os erros que cometemos.