Epigrafes para Monografia de Medicina
Eu sou Deus antes da medicina
Antes de tudo, Eu já existia
Eu sou dono das noites de choro
E também das manhãs de alegria
Se fé e política não se complementam, a ciência, religião e medicina não faria sentido estudar o humano.
Tenho visto muitos pesquisadores da área da medicina tentando resolver os problemas de saúde do ser Humano. Eu sempre me pergunto, porque que o ser humano fica doente? A resposta pela qual me levou e me trouxe tranquilidade foi: Por natureza o ser Humano é doente.
– A medicina não pode ajudar. O que ela precisa é apenas de nutrição.
– Nutrição? Mas onde eu posso conseguir isso?
Na regência da paz, que a medicina é prosperidade prá mãe natureza, passeiem livremente, sem medos dos espinhos das regências antigas, acordar com sabedoria é bom também sem nós no dormir.
A medicina é uma virtude da ciência, as guerras é a busca por território, a pólvora é a invenção da maior tragédia do homem, a natureza ninguém sabe explicar, e insatisfação de viver? De onde vem.
O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.
Mulher é como árvore que à muito tílias, dá sombras para leões, é como medicina que recria artes e religiões, ou ser apenas o corpo de uma pequena família ajudando milhões.
A medicina do Céu é a Misericórdia de Deus.
Recorremos a ela em nossas dores espirituais...
mel - ((*_*))
Não podemos julgar emocionalmente ou teologicamente, a medicina sendo uma ciência nos da uma outra visão para os atos e condutas que vão além de uma opinião sobre um comportamento.
Meu tambor vibra!! No toque nos tornamos só Um! Medicina de cura, de busca, de jornada. Ele âncora, ampara, vibra... no toque do meu tambor a alegria Sou!
Sou a força do Leão, o voo da Águia, a elevada expansão de consciência, a luz, a beleza de Ser, apenas Ser uma conexão divina.
A medicina estará sempre um passo atrás. .
É assim tão difícil perceber que quando uma pessoa luta incessantemente contra a sua própria natureza nada mais a pode salvar?
Nada vale a medicina sem a sabedoria das mãos, em culturas de comunhão, oras já regidas, por nossos ancestros irmãos, em caminhos ânsiados, já formados pelas necessárias combustões, a paciência é o lenço de nossa libertação, pela saúde de nossa manifestação.
