Epigrafes Língua Portuguesa
Enquanto a verdade tropeça em obstáculos, a mentira corre velozmente a passos largos, pois a língua do invejoso se alimenta do mal que causa e jamais se satisfaz.
Alguém escreveu após séculos, fulano leu a escrita desconhecida, interpretou sem conhecer a língua escrita. Eu tenho que acreditar na interpretação? Não é incredulidade nem falta de inteligência, apenas os fatos não correspondem.
No geral o incomodado aquele que não faz nada, sempre tem um tema na ponta da língua contra o cidadão de bem.
Aqueles que falam muito, tem por certeza que vão falar até o amargo da língua envenenar quem está a lhe ouvir.
A gratidão reflete cores onde está por onde passa, caui levanta agradece a bênção, guarda a língua melhor está calado que resmungando de barriga cheia.
O seu batom que mora em minha língua acorda com o amanhecer do dia, lidera as premissas do seu embelezamento, todas manhãs os teus lábios lambe e fá-los loucos e cativantes e espanta as dúvidas do teu sucesso.
É incoerente declarar que Cristo reina no coração, quando usamos a língua para fofocar, humilhar, julgar, mentir ou ferir. O Senhor quer reinar por completo — mente, coração e boca. Lembre-se: o que falamos revela o que está cheio o nosso coração (Lucas 6:45).
Que voz está ecoando na sua língua?
“Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.”
— Tiago 3:10.
Todo olho O verá, todo joelho se curvará,
toda língua confessará:
“Jesus Cristo é o Senhor!”
E o tempo da espera cessará.
A vida da voltas e quando isso acontecer, eu vou está aqui pra socorrer aqueles no qual a língua teima em jugar os que precisaram da vossa ajuda...
Perdão não é remover o lixo da língua para o coração e ficar calado, mas é tirar da memória e expressar para o culpado que Deus o ama e você também.
Minha memória pertence a Deus; portanto, não tenho espaço para o diabo entrar com a língua das trevas.
Se a língua humana fosse vendida em churrasquinho é possível que o diabo iria comprar vários espetos para agradar só os convidados da maledicência.
O espírito do mau só abre a boca do pecador para liberar a língua em detrimento de sua infelicidade.
