Epígrafes de Inteligência
Prefiro o sorriso tímido, a inteligência escondida nos detalhes dos lábios, quem chega sem querer chegar, os que entendem que o mundo é grande demais e é bom ser pequeno. Prefiro aqueles que bebem sem arrependimentos, que fumam seu cigarro enquanto tocam uma canção triste no violão.
Viver sem Deus não é a decisão mais inteligente que alguém fará na vida, mas a mais estúpida e lamentável.
O dia fica MUITO melhor quando cuidamos com carinho do nosso corpo, fazendo escolhas inteligentes e intencionais de como o exercitamos e o que comemos!
Nenhuma inteligência analítica pode abranger a Realidade Infinita. Tudo que a inteligência explica, implica ou complica é desfeito, num instante, pela visão intuitiva da Realidade.
Quando os homens passaram a falar sobre Deus, a unica vida inteligente que foi comprovada, foi a dos homens, por usar sua criatividade infantil para criar uma figura tão fascinante.
E assim é a vida, de idas e vindas, um vai e vem constante que exige inteligência emocional para enfrentar os desafios.
Somos capazes de vencê-los, para isso a escolha é: avançar, conquistar e vencer!
Ser inteligente não é ser bom em matemática.
Ser inteligente é saber que tudo há um criador, nessa vida nada existe sem um criador e quem tem isso em mente é o verdadeiro gênio.
"Se o ódio faz mal apenas para quem sente, não odiar é uma questão de inteligência. Todavia com tantos odiadores, a que conclusão se deve chegar, que são eles masoquistas ou meramente idiotas?"
