Epígrafes de Livros
Foram os livros que me ensinaram a importância do verbo 'sentir'. Foram os livros que me mostraram calmamente minhas urgências.
Inspirado em Martha Medeiros.
Há uma citação que diz: Conheça os homens lendo livros. O melhor seria: Conheça a Deus lendo a Bíblia.
Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.
De volta aos livros, quero dizer que, empilhamos de forma curiosa todas as páginas, e se hoje procurarmos uma frase-remédio é provável que, custemos a encontrar.
Mas catalogar palavras não seria como dar nome aos esquecimentos todos? Me pergunta por que falo esquecimento.
Como um juiz na sua mais alta “sabedoria” vindas de livros, movimentos e convivência no meio da politicagem, declaram os eleitores CULPADOS e apoiaram às raposas na missão de cuidar das galinhas(dos ovos de ouro).
Não foram os incontáveis livros lidos desde a meninice que me proporcionaram a singela inteligência que possuo, mas sim a distância que mantive da TV, ao longo de cada minuto em que neles eu me debruçava!
"Não procures em livros soluções para a vida, mas numa música que apesar de poucas frases, define toda solução do seu problema."
Até os livros não são mais os mesmos, ou melhor, são sempre os mesmos. As mesmas filosofias falidas, os mesmos romances piegas, os mesmos cenários, as mesmas idéias...
Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta
Descrever o amor que sinto por você, não caberia nem em mil livros! Pois, são infinitas palavras de amor!
Te amo Fabricio.
