Epígrafes de Direito
Acreditar em algo ou aquilo que se prega,
e não Vive-lo é desonesto.
Façamos de Nossas palavras
a Realidade de Nossas Vidas.
07/06/2008/ 00:06 am
Lord Jon D@rkboy gothic
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
Disseram que eu não poderia fazer algo, e fiz!Não passei a acreditar em mim mas passei a desacreditar nos outros!
Às vezes minha compreensão é um acreditar no que se faz certo ou errado para ver sentido nas indiferenças;
O que possuí não fugirá sendo teu por direito, pois ser for embora fácil não vale à pena ter;
A minha sorte não és minha, mas sei que tens mais a mim do que a mim mesmo;
Não me peça mais pra confiar, pra acreditar, pra se sentir bem, não me peça pra compreender, pra te surpreender, pra não deixar o que há entre a gente anoitecer, não me peça pra te procurar, pra te chamar, pra querer sua atenção, não me peça mais, não me peça pra ser hipócrita.
Deviamos nos permitir mais, acreditar que o amor existe de verdade, que ele surge da forma mais inusitada, de pessoas simples e comuns e nos da a chance de olhar alem das futilidades e ser verdadeiramente felizes.
Viver sempre da mesma forma (por melhor que pareça ser)e acreditar que não se pode mudar, são as coisas que mais te limitam. Limitar é traçar o final ou demarcar aonde acaba!
Pesadelos fazem você ver coisas que não existem. Sonhos, fazem você acreditar que tudo é possível!
Vibrações Positivas
Dudinha, talvez voce nao acredite...
Talvez nao deva acreditar...
Mais uma coisa e certa;
Eu pra sempre vou te amar...
