Epígrafes de Direito
O amor não é cego e nunca foi cego, cego sim são as pessoas que preferem acreditar naquilo que se vê, do que naquilo que é puro, que não pode ser visto e sim sentido, pois essa é a verdadeira visão e materialidade. O AMOR.
E eu juro pra você que eu queria acreditar, mas contudo que vejo em relação a você, me faz desacreditar em cada letra sua.
- No meu futuro eu só quero acreditar, que no final da noite, terei você do meu lado naquele móvel quadrado, feito de madeira com um colchão por cima de seu estrado.
Alguns preferem pensar, outros apenas sentir e acreditar, mas nem tudo que se sente é para sempre ou real
Quando quero e acredito, luto,
E enquanto luto aprendo,
Aprendendo passo a acreditar mais...
E assim eu vivo, parando morro!
Tal vez o problema esteja em mim. E me doar de mais, em acreditar de mais, em sorrir de mais, em perdoar de mais... em mundo tão doente.
Prefira acreditar que se algumas coisas não tem acontecido na sua vida , não é porque você não mereça mas sim para não te fazer sofrer .
Saudade é tudo aquilo que me faz acreditar que a vida já foi boa comigo, que já fui feliz. Saudade me mostra o quanto tudo aquilo valeu a pena, o quanto tudo aquilo foi algo. O quanto aquilo fez diferença.
Não são as outras pessoas que nos magoam !
E sim nos mesmo por depositar confiança , acreditar ou gostar delas .
Sua vontade tem que estar sempre acima das circunstâncias, pode um mundo inteiro não acreditar em você, mas se você acreditar é o suficiente.
Nos últimos tempos, joguei toda a minha descrença para acreditar no amor que vivo e aposto todos os dias. A humanidade dos gestos, a hora exata dos encontros, e os sorrisos da alma ressignificam meus espaços vazios.
Continuo a acreditar que viver uma história de amor é não desistir fácil, é ter como exercício a lição de conquistar e ser melhor a cada dia, àquele que você escolheu para conviver e viver ao seu lado.
Quando vale a pena a gente luta por acreditar no amor. Porém, quando a outra parte simplesmente fecha todas as portas a desistência é inevitável, pois o amor-próprio e o respeito por si mesmo são mais importantes que o orgulho alheio.
08/02/2012 por Alessandre Campos.
