Epígrafes de Direito

Cerca de 43635 epigrafes Epígrafes de Direito

Antes insistia em acreditar que você gostava de mim, mas no fundo sabia que não, hoje insisto em dizer que você não gosta de mim, quando sei que você gosta.

Sempre temos aquela mania idiota de acreditar em horas iguais, estrelas cadentes, simpatias, cartomantes…Bobagem isso. Vai por mim, se for pra acontecer, vai acontecer.

Significado da palavra Mãe: uma verdade universal, que nos faz acreditar nos reais sentidos da vida.

Quando acredita-se demais, a única opção dos outros é acreditar também.

Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído.

A fé consiste em acreditar quando está além do poder da razão acreditar. Não é necessário que uma coisa seja possível para que nela se acredite.

Você sempre pode quebrar o seu próprio limite se acreditar em si mesmo.

A lei é a manifestação contínua da presença de Deus - não uma razão para acreditar na sua ausência.

Florence Nightingale

Nota: Citada em "Suggestions for Thought : Selections and Commentaries", 1994

A característica do homem absurdo é não acreditar no sentido profundo das coisas. Ele percorre, armazena e queima os rostos calorosos ou maravilhados. O tempo caminha com ele. O homem absurdo é aquele que não se separa do tempo.

Queres esperar algo de alguém, espere de Deus! Queres acreditar em alguém, acredite em você!

A gente precisa acreditar que tudo vai dar certo.

Você tem que acreditar. Senão nunca vai acontecer.

Não devemos acreditar na maioria que diz que apenas as pessoas livres podem ser educadas, mas sim acreditar nos filósofos que dizem que só as pessoas educadas são livres.

Vão estragar tudo, e te fazer acreditar que a culpa foi sua. PESSOAS SÃO DECEPCIONANTES.⁠

Friedrich Nietzsche disse: 'Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo'. Mas penso como pode existir alguém que não conheça um Deus tão vivo a ponto de não querer adorá-lO todo o tempo.

A serenidade da mente influencia mais na saúde do corpo físico do que a maioria possa acreditar.

Ela deixou de acreditar em anjos,pois só via demônios


Eu me nego a acreditar que um político, mesmo o mais doce político, tenha senso moral.

Tudo vai dar certo? Lógico!
Temos que acreditar? Claro!
Mas, por que demora?
Por que não cai do céu, então se mexa!

Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp