Epígrafes de Direito

Cerca de 44871 epigrafes Epígrafes de Direito

⁠Toda manhã é um recomeço. Encare com otimismo e determinação. Olhe para frente, caso queira olhar para trás, que seja para ver o que já conquistou.

Nossas mentes sugere todos os tipos de fantasias quando não queremos acreditar em alguma coisa.

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

"Obrigado por não acreditar em mim, talvez quando você resolva acreditar, eu não precise mais de seus créditos"

Ser mulher é acreditar sempre. É seguir em frente quando todos param. Acariciar e dar colo. Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida...e vive!

Você me faz acreditar em manhãs melhores e em noites mais bonitas.

Prefiro morrer, ao ter que viver na hipocrisia de acreditar que os humanos mudarão.

A pior ilusão é acreditar que se pode consumir o que não foi produzido primeiro pelo trabalho.

Que nunca me falte motivos para acreditar que apesar de tudo, ainda há esperança e sorrisos me esperando logo ali.

O bonito da vida é ter fé. É acreditar que tudo vai dar certo.
Que dias melhores virão...
Que a tempestade vai passar...
E o mais bonito ainda é saber que tudo de melhor acontece quando realmente cremos.

Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.

As pessoas bem sucedidas nada mais são do que gente que desenvolveu o poder de acreditar em si mesmas e naquilo que realiza. Jamais se desvalorize.

Não sei você. Mas eu tinha motivos para acreditar que, talvez, poderia ter sido diferente.

Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.

Aquele que te convence a acreditar em absurdos também te convence a cometer atrocidades.

Voltaire

Nota: No pensamento original, Voltaire escreveu "injustiças", em vez de "atrocidades".

...Mais

O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele.

Talvez eu acredite mais do que deveria acreditar ...
Talvez eu queira mais do que deveria querer ...
Talvez eu dê mais do que deveria dar ...
Talvez eu não devesse simplesmente me render!
Talvez...

Mesmo que seja tarde, vale acreditar, viver não é só sorte ou azar.

Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.

Guardo na minha coleção de manias essa de acreditar nas pessoas, acreditar além das pessoas. Se sei que magoei alguém, isso também me magoa. Se falhei a ponto de causar dor, isso também me dói. Se eu reclamar de ciúmes hoje, acredite, são muitos e muitos dias calando ele aqui dentro.