Epigrafes Crença
Não possuo uma religião especifica, pois minha crença está acima das edificações humanas e muito além de meras especulações dogmáticas.
Não existem verdades ou mentiras. Existem coisas em que acreditamos ou não. A partir na nossa crença, uma verdade pode ser mentira e uma mentira passa a ser verdade. A conveniência do ser humano faz a verdade ou a mentira.
Esperança nada mais é do que crença nas promessas de Deus e, portanto, falta de esperança é incredulidade. Com efeito, ela revela que não cremos no que Deus disse. Portanto, é pecado.
Quando você opta por mudar a sua vida, você passa a operar sob uma nova crença que diz que a vida não acontece para você, mas por você.
Aprendi que cultos não dizem muito a respeito de minha crença. A minha igreja é qualquer lugar onde eu me sinta em paz e plenamente a vontade. Tenho consciência que nenhuma doutrina fará de mim melhor ou pior do que já sou. Acredito em Deus, e essa é minha religião.
Minha crença quanto a desafiar o impossível é tão válida que não me resta escolha a não ser acreditar que o impossível é possível.
Por trás de tudo o que você faz, existe um pensamento.
Todo comportamento é motivado por uma crença.
Toda convicção reforça e estimula uma atitude.
A esperança que move um povo que vive sobre a indeterminação da miséria, consubstancia-se na crença de que o amanhã chegará e trará consigo um prato de comida nobre para alimentar a sua prole.
Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.
A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!
