Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Se hoje escrevo palavras que penetram a alma, é porque antes os meus esforços foram em vão quando expressei-as
Teu corpo nu faz meus olhos
os sentimentos fazem meu coração..
Poemas e palavras já não me satisfazem..
mais te garanto uma coisa lembrar você me tira toda solidão..
Bom mesmo não é escrever poesias com lindas palavras, tocar o mais profundo interior da alma do ser humano.Mas sim ter a certeza de que este ser humano utilizando de sua sensibilidade consegue entender, a pureza das palavras e o significado profundo da mensagem transmitida.
Coloca em meus lábios um novo cântico.. e que minhas palavras sejam para edificar e não para destruir... cala-me quando for falar por mim.
(Flavia Leticia )
A tarde é suave, me faz inspirar nas doçuras das minhas palavras...
E despejar com imenso carinho desmedido sobre você...
Quero que o Pra sempre nunca acabe da nossa amizade que rege as nossas verdades!
Mas quero sim levar as tuas lembranças para onde eu for;
Beijos de quem te ama..
No idioma inglês não há duas palavras que prejudiquem tanto como “bom trabalho”.
(Terrence Fletcher)
Poeta de poesias ,
As vezes palavras vazias ,
As vezes anestesia ,
Mas ela volta como sempre ,
Dor na minha mente ,
Maldita duvida persistente ,
Qual era ela mesmo ,
As vezes á esqueço ,
Poeta de Poesias.
As vezes nosso silêncio nos polpa de muitas coisas, principalmente de machucar as pessoas, palavras tem o poder de ferir, o silêncio evita tais danos.
Me cabem tantas palavras para o agora, tantos verbos para o depois, só não cabe no tempo que tenho para conjugar.
Foi mal! É que você não feriu só o meu coração, meu orgulho também foi afetado com aquelas palavras.
"Espero que alguém gaste tempo lendo minhas palavras. E que gaste muito mais ainda, para entendê-las.
Tem que valer a pena, acordo cedo e escrevo minha história."
❝ ..E a cada novo dia
vou me refazendo.
Trago no peito palavras
que não disse, silencio
que machuca, lagrimas
contidas no olhar, trago
marcas esternas na alma,
de um tempo que não vai
voltar...❞
Meus olhos se encantam
com a doçura de suas palavras
e minha alma se enternece
diante da meiguice de sua voz...
Fale... fale sempre olhando nos meus olhos...
Isto me deixa tão feliz!
mel - ((*_*))
O triste num relacionamento é quando as nossas palavras não condizem com os nossos actos. By: Dinameny(RARE PEARL)
Ameaça-me com morte soando palavras sordidas ao pé da minha orelha, com ar de suplica, o peço que não o faça aos poucos. Ergue teu machado, e o crava em meu crânio! Em meu silêncio encontrarei paz.
Me acaricia com tuas palavras e me encanta com teus versos, me apunhala com atitudes e me escarra verdades sordidas.
Quem me dera ser um poeta ou um manobreiro das palavras. Oxalá, dominasse nosso vernáculo para dele maior proveito tirar... Atrevo-me apenas escrever algumas frases despretensiosas para algo externar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé