Epígrafe Trabalho Escravo

Cerca de 10248 epígrafe Trabalho Escravo

⁠Tudo aquilo que você não domina, acaba te dominando e você se torna escravo daquilo que te domina.

O que tem consumido seus dias?
O que tem consumido seus pensamentos e vibrações?
O que te motiva a levantar da cama e agradecer?

Deixe-se dominar por dúvidas e aí você se tornará desconfiado de tudo e todos.

Deixe-se alimentar pelo amor, gratidão, bondade resumindo D'eus e você terá uma vida próspera e abundante em todos os sentidos!

Lembre-se, você é o que você vibra!

Na era digital, muitos seres humanos tem se tornado refém dos celulares e computadores ainda mais nessa pandemia o uso dos aparelhos eletrônicos aumentaram severamente, a ponto de consumir seu dia e sua energia vital, auxiliando e potencializando o seu humor e das suas atitudes.

O tempo é sagrado e ele deve ser usufruído com sabedoria!

Lembrando que você é escravo daquilo que te domina.

Inserida por Djokamaka

Sou escravo de uma ilusão de liberdade

Não sou,
nem nunca serei
escravo de ideologia
nem escravo do amor
nem da alegria...
Sou livre
assim penso e vivo
tenho um coração calmo,
ativo com muito defeito
um coração que ama
que ri, que chora e sangra.
Escravo do riso eu seria,
se não soubesse
como tolos são os que riem à toa
contudo, no meu universo
não há espaço para distração
de natureza humana.
Há contradição no meu discurso
e confusão no curso da minha epígrafe
enquanto escrevo e penso
outra ideia surge, no subterrâneo
onde o meu inconsciente
trava luta com minha lucidez
superficial.
Sou escravo de mim mesmo
dos meus servos-heterônimos
que conscientemente me guiam
quando eu divago sobre as suas teses
e admito que na obscuridade,
na verdade, são todas minhas.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Quem não tem consciência é escravo.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Todo aquele que não sabe dizer não, se torna escravo".

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Quando o dinheiro é o seu escravo, você curte mais a vida com responsabilidade e felicidade ".

Inserida por AndersonSilva777

O dinheiro, dever-se-ia ser considerado como uma espécie de deus-escravo:
Reverenciado pelos bens que proporciona, repudiado pelo seu espúrio senhorio que escraviza ao invés de ser escravizado.
Um escravo-deus: abaixo de todos os homens, acima de todas as coisas!


Outono de 2020

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Prefiro ser escravo do conhecimento do que das formas e tão somente dos desejos.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠Quem não vende valor, fica escravo do preço.

⁠"Ser escravo de um futuro intangível, chamado posteridade; eis o destino trágico dos grandes vaidosos".

Inserida por CarlaGP

⁠O indisciplinado não é um ser livre como pensa e muitos acreditam, mas um escravo de sua anarquia destrutiva e infantil. Livre é todo aquele que domina seus instintos primitivos e sabe que existem coisas a serem feitas com disciplina.

Inserida por acvomotta

⁠O tempo é um conceito abstrato
da realidade que nos faz escravo
do próprio tempo.

Inserida por joseni_caminha

⁠Todo e qualquer povo
é maior do que seu governo,
mas a ignorância ao seu poder,
o torna escravo da elite que o governa.

Inserida por joseni_caminha

A necessidade de ser aceito para existir, faz do ser contemporâneo, um escravo de uma tecnologia que dita o seu ser.⁠

Inserida por joseni_caminha

Trabalhar só pra comer é ser escravo do viver.

Inserida por wendel086

⁠⁠Me tornei escravo de fatos concretos , e tento fugir da verdade absoluta proferida por alguém, pois descobri que verdades podem ser manipuladas , e que a verdade pode mudar pois só depende de quem as vê e de acordo com sua ridícula conveniência , então apenas creio nos fatos , e me recuso a ouvir as histórias contadas de acontecimentos que as vezes se quer aconteceram , pois existem aqueles que relatam algo que ainda não aconteceu , e existem 3 tipos de pessoas assim , primeira pessoa é aquela que supõe de mais, e não se dão conta que aqueles que supõe de mais raramente estão certos, o segundo tipo é aquele que expõe algo ou uma opinião dentro da verdade que só ele acredita e sem se importar com o fato e sem nenhum embasamento ele menciona coisas que vem da sua louca cabeça , e a terceira pessoa é um completo mentirosos e dissimulado ,e qualquer uma dessas opções não merecem atenção, então me venha com fatos e não boatos de uma verdade cretina e chinesa

Inserida por RAFA16

⁠Me tornei escravo da minha própria rotina , fracassei na tentativa de vencer velhos hábitos e costumes , me tornei um sonhador sem iniciativa e acomodado , mas a vida tratou de sacudir as coisas e nesse momento me senti isolado , desesperado , mais despertei pois a vida bateu tanto que não tive outra escolha a não ser acordar , e hoje eu digo é hora de lutar por metas e ideais , pois o tempo de apenas ser um observador covarde da vida passou , e só fingir que luta por alguma causa ninguém acredita mais

Inserida por RAFA16

⁠⁠O ser humano criou "a razão" para se defender, mas acabou virando escravo dela.

Inserida por xALVESFELIPE

Quem se limita à beleza física, escravo da vaidade, não possui verdadeira beleza.

Inserida por miqueiasklippel

⁠As sensações são o maior vício humano. Só não é escravo delas quem suporta o tédio e sabe encarar as frustrações.

Inserida por oseias_gulart

⁠Você é senhor das palavras que segurou e não falou, mas é escravo das palavras que liberou.

Inserida por D1E2L3S4O5N6