Epígrafe sobre Vitória para Monografia
A vitória do seu Cônjuge é a sua, e a derrota também. Ao que você tem incentivado seu parceiro(a), a ser um vitorioso ou um perdedor?
O pessimista ficou no caminho, a vitória é um ato daqueles que tiveram coragem o suficiente para tentar.
A vitória à cada obstáculo,
nos proporciona a cada dia, a satisfação de lutar por nossos objetivos,
com serenidade
e profissionalismo.
A desgraça alheia atrai a atenção, torcida e alegria dos invejosos, a vitória e o sucesso desperta ira, tristeza e ódio, roubando-lhes o tempo, raciocínio e sabedoria capaz de fazê-los prosperar.
Boldane A. Cordeiro
31/03/2017
Eu nunca imaginei o que eu ia passar, mas em Deus eu esperei a minha vitória. E quando alguém me perguntou o que aconteceu, pois após tanto esperar nada aconteceu, cheguei a pensar em desistir e parar de lutar, foi quando Deus, dentro de mim, me disse pra não parar!
Ego: Espera o resultado, e a vitória
Self: Felicidade durante o percurso, durante o treinamento, a felicidade está em servir e fazer a sua parte.
Viver é uma batalha... Cada segundo de vida, representa uma vitória... Sejamos portanto, eternamente gratos a Deus pelo dom da vida!
Não ache que seu jogo está ganho, que sua vitória é plena, sempre haverá a possibilidade da derrota, mantenha se sempre atento com humildade, confiança e garra.
