Epigrafe sobre Agronegocio
o que é ser inseguro(a)?
A inseguranca nasce sobre algo que....
Eu preciso saber e não sei!
O aprendizado te conduz a segurança.
A vida não é apenas sobre dormir e acordar, mas sim sobre o que nós fazemos entre esses dois atos.
Marcelo Lima
Nem sempre as críticas que lançam sobre uma pessoa são falsas, pode haver sim um fundo de verdade no que foi falado.
Magistral senhor sobre todas as coisas! És o criador de poder indivisível. Perdoa as nossas falhas, livrai-nos dos perigos materiais e espirituais, que as ciladas de inimigos sejam derrotadas por ti. Abençoe os parentes amigos e todos os seus filhos. Gratidão sempre. Amém!
Madrecita,
me envolva em seus braços,
exale sobre mim, teu amor,tua saudade,
purifica - me da sua ausência.
Não acredito que alguém convença ninguém sobre coisa alguma, a compreensão é uma busca inevitável e uma fuga do que não se pode superar...
Às vezes necessitam de um tempo, para refletir sobre a vida. Nessa reflexão encontrar o caminho da paz e da verdade.
Sobre os ombros do exemplo a ser seguido Jesus Cristo, o mesmo que distribui sua graça aos homens afim de ensina-los que o prazer do ajudar recobri-nos da satisfação que é o participar do sorriso de um alguém..
Sobre a sociedade, acima das classes, o aparelhamento político – uma camada social, comunitária embora nem sempre articulada, amorfa muitas vezes – impera, rege e governa, em nome próprio, num círculo impermeável de comando.
As nossas análises sobre a vida alheia não mudará a forma que a pessoa escolheu para viver.
Você pode argumentar, mostrar fatos, mas os outros vão viver como querem.
Portanto pare de perder seu tempo se incomodando com o que não é da sua conta.
Deixar sua família decidir sobre sua vida conjugal é o mesmo que deixar seu inimigo decidir que armas tu vai usar em uma guerra.
Quando um amigo pede um conselho sobre a vida, tento responder apenas: terapia, terapia e terapia. Ninguém melhor do que você para aconselhar-se.
Bem, sobre África, ela só terá um progresso significativo quando a maior parte dos seus dirigentes repudiarem a corrupção e, esse é um comportamento de autênticos indisciplinados que pensam que o continente lhes pertence;
In, cegueira
Isso não é sobre mim
estou lamentando minha própria culpa
sofrendo da dor do outro como se estivesse no direito
isso me faz uma pessoa doente ou egoísta?
cartas para você II :
me perguntam sobre o que eu sinto
e eu pergunto se querem mesmo saber
parece estranho
difícil de entender
tenho poemas guardados
sobre coisas que eu gostaria de fazer
sobre sentimentos fraudados por você
perdemos tanto tempo preocupado com o que o outro está pensando sobre nós e esquecemos de nos dedicar a saber quem somos nós.
no fundo é tudo vaidade, vontade de ser reconhecido, amado, desejado, admirado, somos seres carentes de atenção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp