Epigrafe Relacionados com o Brincar
As pessoas mentem o ano todo, ai chega primeiro de Abril
Quer brincar de mentirinha, deveriam tomar vergonha na cara
E falar a verdade pela primeira vez na Vida!!
As pessoas são o que são!!!
Da minha janela do último andar
eu via relâmpagos
raios caindo no mar
e crianças a brincar na rua
como se a vida fosse
correr atrás daquela bola;
Quando me distraio, faço acontecer!
Felicidade é uma mulher brincar na
praia sendo feliz só por ser!
Hoje só o que faz bem!
Aquilo que faz a alma brincar.
Só o que mantém o coraçao aquecido.
Apenas sorriso no rosto!
Sergio Fornasari
Tem hora de brincar e á hora de falar serio !!!!..
Mas sempre achei que ná cama á hora,fosse sempre de brincar
Parece que nosso inconsciente é como as crianças: só quer saber de brincar e nem sempre sabe o que é bom para ele. E nossa razão é como seus pais, tem que saber a hora de mimá-lo e a hora de dizer não. O importante disso tudo é sempre cuidar e proteger essa criança!
Brincar de ser estrela,
pequeno ponto de luz na imensidão
Iluminar o escuro que nos rodeia
desmanchar com amor a solidão.
Eu levo a vida na brincadeira. Ela é uma brincadeira. Mas se você quiser, eu deixo você brincar também. Deixo você brincar comigo e com ela. Vem brincar comigo, nessa brincadeira louca. Vem ser feliz também. Feliz comigo.
Criar expectativas reais é aceitável, mas brincar com os sonhos de pessoas do bem é o caminho mais curto para se cair no esquecimento.
espetáculo de pessoa é aquela que ajuda você em coisas perigosas,essa pessoa diz -quer brincar comigo?ou não!
se essa pessoa também é especial também ela é.
Ruim é você ser feliz por estar ao lado de uma pessoa, brincar, sorrir, e pensar que está proporcionando a mesma felicidade
Brincar de amar é meio perigoso, mais não seria amor, se não fosse um perigo e uma gostosa brincadeira.
Fui brincar com fogo me queimei...
Fui brincar com a água me molhei...
Fui brincar com você me apaixonei...
E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito
