Epigrafe para Tcc sobre Mulher
A vitória é uma ponte sobre a honra e do outro lado você ganha a grande solidão.
A solidão dourada dos heróis.
Frases sobre o céu....(esta é minha)
Não prometa o céu para quem não gosta de voar (Roberto Falchi Martins).
Todo filósofo é uma gota de chuva sobre o oceano: percorre uma longa jornada em queda livre, enfrenta toda a sorte de obstáculos e turbulências em seu caminho, mas ainda assim, no fim, se encontra confortável onde quer que caia.
Parar para admirar o chiado sutil das asas de um bando de andorinhões pairando sobre suas cabeças no etéreo silêncio das montanhas é, definitivamente, o que muito poucos fariam hoje.
Trocamos toda a herança e sabedoria de nossos pajés por um caco de espelho sujo sobre o qual debruçaremos a admirar, pelo resto de nossas vidas, nossa própria feiura.
É uma pena que as pessoas saibam tão pouco sobre elas mesmas... Não desfrutam do melhor que existe em suas vidas e vivem a procurar consolo na vida alheia...
O receio é nosso escudo, mas entenda que devemos ter domínio sobre ele – e não o contrário. Virar suas costas ao ‘meia dúzia’ e renovar contrato com o ‘6’ pode custar caro àquele sonho que existe desde sempre no baú do coração.
Meditando sobre minha vida,
percebi que pra ter uma vida melhor,
temos que ouvir mais, falar menos.
ajudar mais, reclamar menos.
trabalhar mais, descansar menos
relaxar mais, se estressar menos
viver mais, postar menos.
Coloco o copo sobre a mesa
Estou satisfeito
Bebi demais dessa sua necessidade
De querer ser vinho
Quando não passa de um pacote de kissuco
corpo que caie sobre os mármores do tempo,
esqueço me nesse ardor da vida obscura,
diante sua face abdico com ternura profundamente,
se perde na paixão tudo parece ter um segundo de vida.
Eu sei quanto é difícil você chega a o ponto de saber que estava errado sobre tudo e a respeito de tudo, e sobre você mesmo! Quando passamos a conhecer a Deus vemos que nada nós sabíamos a respeito de nós mesmos.
Quem continuamente reflete sobre seu interior, inevitavelmente, acabará refletindo na vida exterior.
Derrube uma universidade pública e plante uma árvore! Achou pesada a frase? Então repense sobre o que faz dentro da universidade!