Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Por que julgar o que não se vive? Quem disse que é preciso ter uma opinião sobre tudo que acontece? Deixemos para falar só o necessário. Enquanto não chegar a nossa vez silenciemos a nossa mente e aprendamos um pouco mais com a boa observação (Nelson Locatelli, escritor)
Viver é lutar contra os demônios do coração e do cérebro. Escrever, é pronunciar sobre si o último julgamento.
Fonte - Carta a Passarge
Não tenho o poder sobre todas as coisas, apenas sobre a minha liberdade de sentir e escolher o que eu quero para minha vida e quem eu quero que permaneça nela. E se eu escolhi que quero o melhor pra mim, assim será.
Que a Graça e a paz do Espírito Santo esteja sobre nós e sobre a nossa família durante toda a Quinta-feira!
Que o dia de hoje traga mudanças e que elas não nos assuste mas. nos dê um novo olhar sobre a nossa vida.
Imagino que quando temos alguma ideia sobre a vida e alguém fala as mesmas coisas que pensamos, podemos sentir que fazemos parte da vida da outra pessoa. Normal. A realidade nunca é assim, mas nos sonhos, pode ser.
Àquele que tem uma única opinião sobre um determinado assunto, ou já vinha se aplicando em pesquisas para conhecer a verdade, ou é apenas mais um entre tantos, que adoram descansar nas cômodas poltronas da superficialidade.
o que sustenta uma verdade é o fator desconhecido que se opõe sobre ela, esse ao revelar-se transforma a verdade em seu antônimo!!!
Tudo sobre controlo... Será?
Autor:LCF
1
Tudo está cem por cento certo.
As análises são perfeitas.
Os cálculos nunca falham.
O conhecimento avança.
O conhecimento... Avança?
O mundo avança.
O mundo... Avança?
...
Refletir sobre o que fomos ontem...
o que isso nos trouxe no que somos hoje...
O universo conspira e os sentidos pressentem
é quase lúdica essa viagem!
Sobre a cama
Os meus travesseiros tem
o cheiro dos seus cabelos,
meus lençóis tem as marcas
das nossas noites de amor.
Debaixo do meu cobertor o
vazio é enorme quando você
não está aqui, perto de mim.
Quer morar na minha cama
para sempre?
Não se precisa de muitos motivos para mudar seus conceitos sobre uma pessoa, basta ela ser uma coisa no início e depois mudar tudo...isso fode."
Sobre o Miss Brasil 2014 e reclamações sobre a altura da vencedora: O concurso era de beleza e não de "quem poderia tirar coco com a mão" off course!!
Refletindo e indagando-me sobre o correr do novo mundo, inclino-me a declamar que a quarta guerra mundial terá princípio fundamentado originário das redes sociais.
Se Jesus viesse em nosso tempo e andasse sobre as águas, nós certamente diríamos: "Faz isso pois na verdade não sabe nadar!!"
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
Quando achamos que sabemos de tudo sobre o ser humano é hora de parar e começar tudo de novo. As surpresas são infinitas.