Epigrafe para Tcc sobre Mulher
A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.
Relacionamento é como aquele jarro bonito que costumamos ter sobre a mesa. Quando quebra uma vez a gente até se arrisca em consertar, mas se cair de novo, o mais prudente é pegar os cacos e colocar para fora de casa.
Escrever sobre quem amamos é como dar vida ao que imaginamos ser perfeito, o amor leva quem gostamos ao mais alto pedestal pois os transforma em algo que muitas vezes não são mas é isso, essa é a magia do amor; transformar o belo em algo tão desejado que é impossível descrever!
Sobre o Brasil : Vira e mexe dizem que o Gigante acordou, ando desconfiado que este Gigante sofre de Narcolepsia.
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.
Quando foi que questionar os políticos sobre nossos direitos se transformou em algo tão desprezível?
Somos impulsionados a executar determinada tarefa quando nos concentramos sobre o ganho que teremos ao final da realização desta.
Me encanto com flor e com gente que fala sobre o amor,pois amor cabe em qualquer coração,toda forma de amor é bem vinda quando há pureza e há muitos exemplos na natureza que é bela e nos dar muitos exemplos de amor em harmonia,tudo que é perfeito é obra do criador.
A maior semelhança entre o homem rico e pobre é que, sobre algum aspecto de suas vidas, eles simplesmente não se importam.
De Todas,Vc Foi A Melhor,A Que Eu Mais Confiei,A Que Eu Contei Td Sobre Mim,E Tbm Aquela Em Que Realmente Me Apaixonei💔Te Perdi,Ficamos Mt Tempo Sem Se Falar!
Mas Não Adianta Eu Te Amo De Verdade,Eu Te Quero De Volta!!🙊❤
Não nos importamos com o que é normal, mas quanto mais você acha ruim em mim, mais pensa sobre o assunto.