Epígrafe para Tcc sobre a Vitória
O sabor da vitória pela primeira vez por mim foi provado. Gosto esse que sempre me esforçarei para que de minha boca jamais seja tirado!
Os nossos sonhos precisam ser alimentados independentemente das circunstâncias, pois a vitória só realiza-se com persistência.
A melhor parte do desafio não é propriamente a chegada da vitória. É a percepção do aprendizado ao longo da transposição dos obstáculos.
"A vitória do 'meu clube' me traz uma satisfação sobre os 'meus adversários', de forma que eu me sinta vencedor sem conhecer a vitória e sem nenhuma mudança substancial acontecer comigo"
Hoje eu entendo que a vitória não será o troco a ser dado ao injusto, mas minha vitoria iniciará com o perdão para quem feriu.
"Saudade é quando em silêncio o choro grita seu nome e as lágrimas tentam sem vitória acalmar a dor."
-Aline Lopes
"Encare a vida de frente, faça suas escolhas, trace seus ideais e sorria com sua vitória."
-Aline Lopes
"O medo é um obstáculo imposto por nós mesmos, e que nos impede da vitória antes mesmo de termos tentado."