Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Se o ser humano não perecesse com o material, jamais teria ideia da existência de corpo e alma, que se tornou em mais uma ideia patologica - tirando-nos o conceito verdadeiro de universalidade.
A conscientização da inveja é tão poderosa, que só o fato de percebê-la faz com que o ser humano0 retorne em grande parte à sua posição original - readiquirindo em parte o bem que havia deixado, e até mesmo entrando em maior contato com o divino.
De modo geral se pensa que a verdadeira existência do ser humano precisa ser organizada, e não que esteja toda ai, e só necessita ser conscientizada e vivida - não se trata de fazê-la, mas de aceitá-la, pois ela é completa e infinita, enquanto que o homem é restrito e corrompido.
Vivemos numa sociedade laica em que a liberdade do ser humano está acima de qualquer coisa, seja qual for a religião. É a fé que tem sua verdadeira importância de mover montanhas, unir as pessoas, trazer paz no espírito e agradar a Deus.
Não quero que as pessoas morram de amor por mim. Quero apenas que me vejam como um ser Humano qualquer, que cujo objetivo é escrever seus pensamentos.
Você é muito mais do que um ser humano, você é a mudança de que o mundo está cada vez melhor.
Jamais desista de seus ideais. Seja sempre assim e tudo que você quiser, Você terá. Mas tenha paciência, pois o tempo vai te ensinar que:
O melhor caminho para se viver, é esperar!!!
"Errar é humano, né?! Cometer o mesmo delito e colocar a culpa em outros, também. Aponte o dedo para um espelho e observe em quem ele joga a culpa."
-Aline Lopes
"Só queria que as pessoas entendessem e acreditassem no verdadeiro sentido de ser HUMANO... A maldade não pode ser tão forte para ultrapassar o nível do amor ao próximo."
-Aline Lopes
A sagacidade e astúcia do ser humano é tamanha, na vontade de depreciar seu próximo, entretanto, triste e deplorável.
"O pior defeito do ser humano é a mentira... Sabe onde começa, mas não onde termina. E silenciosamente destrói a vida de uma pessoa."
-Aline Lopes
O ser humano pensa em progredir, evoluir, conquistar e ganhar sempre mais. Entretanto, não pensa no fundamental: manter o que já possui.
Todo ser humano que imagina-se além do que é, em verdade sequer alcança a metade daquilo que pensa que seja!
Até onde chega a imaginação do ser humano , será que ela tem limites ? até que ponto imaginamos os segredos do universo , para alguns o universo e limitado ate o momento em que essas pessoas acham melhor acham melhor limitar suas mentes com medo do oculto.
O ódio é o veneno mais forte que o ser humano pode experimentar, mas quando expelido nem todos sobrevivem.
O ser humano é mais semelhante a Deus, do que qualquer outro ser - de maneira que comparar o homem aos animais, vegetais e minerais é cometer uma gigantesca gafe.
A identificação com Deus constitui o caminho mais incrível que o ser humano pode escolher, porque o introduz na maioria dos místerios divinos, como até mesmo o conhecimento do passado e do futuro.
O ser humano precisa conscientizar que ele só possui verdadeiramente o que aceita, e se por acaso não aprova o que possui agora, é porque nunca o aceitou no passado, e jamais aceitará o que tiver no futuro.
