Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Cerca de 21664 epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Não nascemos com preconceito, ódio, ambição desmedida ou fanatismo.
O ser humano não nasce mau, ele aprende a ser.

A flamínio do fogo o humano infletiu o
tempo em fôrma fez da matéria um espelho
da intenção Xanda, simbiose que pensa em
chamas moldada em dimensão.

“Entre linearidade e não-linearidade, os animais vivem formas que o humano ainda não compreende; amor, desejo e instinto dançam no caos, e dele emergem ordens fluidas e inesperadas."

“A matemática é linear, mas amor, desejo e pensamento seguem o caos do humano; nem tudo se espelha, nem tudo se mede, e é dessa desordem que criamos mundos.”

O maior erro do ser humano foi dialogar com a serpente, com serpente não tem diálogo, devemos pisar na cabeça dela ou jogar na fogueira.


(Jefferson Santos)

As dúvidas conduzem o ser humano para a sua evolução. As certezas causam sua desgraça.

⁠Hoje, vi a crueldade, a falsidade fútil do ser humano.
E mais uma vez a abracei. É uma dor cuja cicatriz já desistiu de fechar.

O Serviço Humano é uma criatura muito estranha, ele primeiro apedreja a cruz, depois, diante das consequências, ele se senta e se faz de vítima e pede perdão a Deus.

“O erro humano é esperar do outro a perfeição que sequer alcançamos em nós mesmos.” – Os`Cálmi

"O mais difícil na vida do ser humano é quando ele se sente sozinho."

Cada um ser humano tem um gigante a ser vencido. Descubra o seu e o derrote.

O ente humano manifesta uma ontopatofobia primordial: teme tudo aquilo que desvela a falácia de sua suposta perenidade ontológica — e, por isso, rechaça toda alteridade que o obriga a confrontar a finitude, o devir e a própria contingência do ser.⁠

"Toda dicotomia é falsa quando aplicada ao humano; somos paradoxos encarnados.”

“O ageísmo é a distorção social que julga o valor humano pela idade; tanto o jovem quanto o idoso são vítimas de uma cronologia que oprime, esquecendo que a sabedoria não é privilégio do tempo, mas fruto da vivência, da escuta e da consciência em evolução.”

Com deus eu sou um ser humano, sem deus eu sou um ser humano.

O maior problema do ser humano hoje
É o EGO...
Se preocupam muito mais que as pessoas saibam quem ela são;
A saber o que elas representam.

Todo ser humano sofre por algo na vida, e isso devia ser algo bom, pois viver sem sentido, sem meta, sem objetivo é a mesma coisa que morrer sem ter vivido.

Às vezes somos egoístas mesmo. E por vezes não percemos, mas o ser humano pensante que há em nós é capaz de se enxergar depois do erro e sempre ter a oportunidade de se consertar.

Quando nos falta afeto humano buscamos silêncio que não nos condenem por existir

O ser humano é semelhante a árvore do mato cheia de espinhos e carosos mesmo que passe por processo de aplai nação as marcas continuam na tauba