Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Cerca de 21447 epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.

Tento compreender o ser humano da melhor maneira possível mais eu sendo apenas mais um devo me limitar a compreender que a falha realmente é restrita ao homem. Por impulso ou repulsão o ser humano age por instinto porque a inteligência humana está em extinção.

O ser humano só conquista a imortalidade quando consegue transpor as barreiras do impossível.

“A dor não apenas muda o coração do ser humano, ela e capaz de mudar o coração do mundo.”

Lapidar a alma é a mais importante tarefa do ser humano a servir de anteparo contra a escuridão.

Quando não há respeito, o ser humano mede força, ao invés de confrontar ideias.

Ter preconceito é achar que o mundo é feito de uma única espécie, seja humano o suficiente para aceitar a diversidade.

Após estudar o comportamento humano por vários anos, eu tenho certeza de uma coisa: se você não tomar a decisão de ter essa parte de sua vida resolvida agora mesmo, há uma chance extremamente pequena que você irá fazer alguma coisa no futuro.

O curso que meche com o humano por ser tão exigente se torna o mais desumano que existe, Medicina.

Cada ser humano, tem sua vida e seu destino. Nunca diga: fulano é minha vida, meu filho é minha vida. Apenas faça cumprir sua obrigação com a família, amigos e conquistas de vida.

Se não houvesse lógica na fé, Deus não teria dado ao ser humano essa capacidade extraordinária de pensar, raciocinar e refletir sobre a sua própria existência, mas apenas criado marionetes incapazes de decidir sobre o seu próprio destino.

-Você está bem?
-Sim,mas estou descrente do ser humano.

O cair, o errar, o desistir, é tão humano. O levantar, o acertar , o prosseguir, é mais humano ainda, porém, há um toque divino, em cada recomeço.

O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre.
Mas as virtudes do espírito que dele se liberta continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.

Queria compreender muitas coisas, uma delas é o ser humano!

A importância de um progresso humano se mede pela magnitude do querer mudar, querer Evoluir e não pelo simples fato de pensar que está evoluído.

O ser humano é um predador naturalmente violento, trabalhar a natureza divina que ele não possui é um equívoco.

Sensibilidade é a maior qualidade que um ser humano pode ter. Pobre daquele sujeito insensível, que acha que será menos macho em ser.

Errar é humano,ajudar quem errou,é mair humano ainda.Permanecer no erro não é burrice e sim falta de interesse.Por isso eu acho assim:ao invés de criticar os erros dos outros,temos que ajudar,porque ninguém nasceu sabendo.Se nascesse não haveria colégio.

O ser humano (não todos) é tão falho e tão contraditório que passa a vida toda querendo encontrar "a pessoa" ideal pra sua vida e quando isso chega perto de acontecer a única coisa que ele faz é estragar tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp