Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Cerca de 21661 epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Ser gay não é sem porco, nojento, ridiculo ou sujo, ser gay é ser humano assim como todos os humanos gays também amam, sofrem, choram, sorriam, são carinhosos, carentes, as vezes idiotas, bravos, e etç. Sejam felizes e sem preconceitos.

O mundo perfeito é o Ideal, o real é Humano.

A mulher é o humano que mais sofre... Você não sabe o que é sentir cólica e dor de párto!

Posso não ser humano, mas sou um Homem.

A honestidade está no caráter do ser humano e não na roupa que ele veste!

A única maneira para melhorar a essência do ser humano é através do trabalho honesto, porque a atividade sã engloba os bons sentimentos e a existência correta- vamos dizer que a realização atinge todos os três aspectos da existência, a bondade, a verdade e a consciência.

Kant diz que o ser humano é livre para negar o bem; eu acredito que ele só é livre para aceitá-lo, pois negando sofre graves consequências.(A Libertação)

Libertação é quando o destino está muito próximo do coração do ser humano.

Um dos maiores problemas do ser humano e o de não admitir um erro .

Esperar é um dom. Saber dividir é o melhor que o ser humano pode fazer.

Quando a vida está ruim, o ser humano, pensante que é, acha um culpado. Deus! Quando está tudo numa boa este mesmo ser pensante olha para o espelho e fala que o único responsável por tal fase é ele mesmo. É ser pensante, pensar apenas não adianta é preciso evoluir.

É tristemente incrível como a gente se torna menos humano quando crescemos.

A Etologia trata do comportamento animal e humano enquanto funções de um sistema.

Quando o ser humano vai entender que ao destruir a natureza, os animais e o planeta, ele estará automaticamente se destruindo? Aqui e agora, a Terra é a nossa casa. Aqui é o nosso paraíso!

A cada dia...peço a DEUS sabedoria...paciência...espero do ser humano... compreensão...compaixão...para com aqueles inocentes que...nada fazem de mau...apenas amam incondicionalmente.

A ideia de salvação ou paraíso não me comove, sou ateu porque não fui traído pelo medo do ser humano de não existir depois da morte

Seja verdadeiro e humilde com seu amor... Seja mais humano com o sentimento mais nobre da humanidade.

Todo ser humano é um livro, cuja leitura geralmente é dificultada pelos defeitos da capa!

Seja feliz, torne o egoísmo humano a sede de amar o próximo.

Deus é Uno, mas a Religião é uma particularidade do ser humano, cada um tem a sua, ou não tem.