Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Somos seres deveras complicados: quando queremos algo ou alguém sofremos ao imaginarmos como seria se tivéssemos, quando o conquistamos não valorizamos por não compreendermos seu real valor e quando o perdemos sofremos por fantasiarmos ter sido algo muito maior do que realmente foi.
O fruto é a consequência das experiências da árvore.
Tal como o nosso código é consequência da nossa essência
O ser humano entra no mundo sem vaidades e aquelas que toma para si não as leva consigo ao sair dele.
O trabalho não e uma penalidade para o ser humano, mas um eficiente meio de transformá-lo numa pessoa melhor.
Existe uma infinidade de coisas boas e ruins que são inerentes ao ser humano, mas temos a capacidade de escolher o que é melhor para nós e o que é melhor para oferecer aos outros.
A hipocrisia é uma grande enfermidade da raça humana. Seja verdadeiro e autêntico isso é uma grande virtude do Ser humano.
Diferente de outros animais o ser humano tem a capacidade de criar ilusões, persuardir outros e acreditar nelas próprias. Como forma de não admitir a realidade que não se aceita ou o destino que não é capaz de assumir as consequências de mudar.
É mais fácil lidar com lobos sedentos de sangue do que com o ser humano, porque a maldade racional os envolve.
Ler é uma viagem sem fim. Uma viagem longa, até mesmo eterna, na qual nos tornamos mais brandos, mais carinhosos e mais humanos.
O único limite do ser humano é a morte que logo será ultrapassada por suas próprias ambições e desejos
Preciso de um colírio, meus olhos estão cansados das coisas feias que o ser humano é capaz de fazer. 😌
Toda a nossa atitude humana que provem do Espírito Santo de Deus se torna atitude Divina, e se não provem do Espírito Santo é apenas atitude humana dirigida pelos próprios interesses.
