Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Projetos bem-sucedidos são construídos primeiramente com transparências nas atitudes, relacionamentos sólidos, honestidade nas intenções, compreensão e cooperação em grupo.
O tempo é crucial em relação à volta de Cristo: milhões de vidas morrem sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz e com o perdão que Deus oferece, através do arrependimento da alma que peca.
Quão edificante, maravilhoso e amigável é um relacionamento de duas pessoas que se amam, sem preconceitos e sem más intenções em seus corações.
Um relacionamento só dura
quando os dois são amigos"
(só que eu não quero ser sua amiga)
☆Haredita Angel
19.06.2019
O relacionamento intrapessoal é fruto de quem já sabe lida com suas próprias emoções, independente das condições externas.
Esse ato de garimpar nos porões dos próprios sentimentos, nos levarão a descobrir riquezas que permanecerão para sempre em nossas vidas.
Para viver um relacionamento a dois, as coisas só acontecem se os dois quiserem. Um só, não não decide nada!
Um relacionamento bem fundamentado em Cristo, suporta ventanias e tempestades que possam vir tentar destelhar tudo.
Jamais desafie uma mulher no quesito relacionamento: são inteligentes, profundas e enigmáticas. As únicas que não são assim são as que estão dormindo
Um relacionamento tóxico quase sempre não pode passar por uma reciclagem, devido a quantidade de lixo que se jogou no outro
Quando duas pessoas se unem em relacionamento afetivo, e uma delas muito pouco vale, esta jamais se unirá a alguém da mesma valia que ela
Num relacionamento quando uma mulher não é mais capaz de pescar o peixe contigo, é porque o pirão já foi feito e mexido com outra colher
Um bom relacionamento é marcado pela descoberta do paraíso, quase sempre localizado na divisa entre dois infernos
O relacionamento com seu(a) ex fazia a sua vida ser melhor? Se a resposta for não, não volte de jeito nenhum e nem cogite a possibilidade de voltar.
Todo relacionamento é baseado numa troca, então não se engane, pois não havendo troca benéfica para ambos, fica evidente que não passa da exploração de um.
