Epigrafe para Tcc Música
Confesso que já chorei e fechei os olhos quando ouvi uma música... Música esta, que me fez lembrar alguém ou um momento... Alguém ou momento, que não voltam mais... Mas que ficarão na minha lembrança, pra sempre, ao som daquela música...
O que seria de mim se não fosse a música com ela me desligo de tudo e ligo o meu mundinho imaginário, crio personagens e cenários, dou vida a dialogos que nunca tive e desfecho as histórias com outros finais pelo menos esse eu faço com que sejam felizes
Voce é como uma musica, que toca no meu gravador, esse gravador é como se fosse minha mente, e parece que a musica parou no replay do meu gravador!
Sempre há de ter uma música
em que irei dançar .
Sempre há de ter um lugar
em que eu possa morar.
Sempre há de ter um olhar
em que eu possa abraçar .
Sempre há de ter um sorriso
em que eu possa mergulhar.
Sempre há de ter um amor
em que eu possa amar.
Sempre !
A música suaviza o espírito; a política tenta fazer as leis; leis frias do destino humano que anda perdido em busca de paz
Crianças com Síndrome de Down também adoram sons, cores, claridade e luzes; muita música e movimento.
A Música é a prova que há magia no nosso mundo, o poder sobrenatural da melodia é uma mistura de recordações e sentimentos.
Ninguém inventou, sempre existiu e nunca vai morrer.
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
As lágrimas sempre voltam, porque é assim um cheiro, uma palavra, uma música ou até mesmo um suspiro, me faz reviver toda dor de ver você indo embora e eu ali sem poder fazer absolutamente nada!
A música é a arte mais complexa que existe, pode unir a paz e a guerra, o amor e o ódio, o diálogo e o silêncio, o gostoso de ouvir e o indesejável, a decepção e a esperança.
Que as batidas de meu coração hoje se transformem em música! Que seja uma música boa, calma, acolhedora.Que transmita a paz, irradie o amor, ensine a compaixão, a gratidão, mas que, sobretudo, vise o bem, deseje o bem, sem olhar a quem.
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp