Epigrafe para Tcc História

Cerca de 10912 epigrafe para Tcc História

Uma terra com jeitinho brasileiro, aqui ou ali, engana sua própria história.

Inserida por EduardoSantiago

É impossível alcançar um novo dia, tempo e história sem fé. Faça dela sua maior motivação para vencer.

Inserida por EduardoSantiago

❝ ...Acredite em seus sonhos e crie sua meta. Ser feliz faz parte da sua história,
dos seus sonhos e ideais, então seja
feliz hoje...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Amar e não demonstrar é como ter um livro em mãos e não o ler: você pode estar perdendo uma história incrível!

Inserida por Semeandoamor

Todo fim de relacionamento é o começo de uma nova história. E a vantagem é que depois de um coração partido a mocinha não é mais ingênua: aprendeu com suas dores e já não aceita qualquer babaca pra fazer par romântico; ela sabe muito bem se virar sozinha. ☪

Inserida por Semeandoamor

⁠Ninguém precisa entrar para a história, todos precisam entrar para a Vida.

Inserida por ateodoro72

⁠Pai, protegei-nos da bondade do amigo do nosso momento e da maldade do amigo da nossa história.

Inserida por ateodoro72

PELO AVESSO...

Tive que virar nossa história pelo avesso, pra descobrir que era lá que estava o começo…

Inserida por Lulena

Pode ser que eu tenha colocado poesia demais em uma história qualquer que nunca teve o suficiente pra virar o livro que eu queria te dar.

Eu sempre fui de exagerar.

Gabriela Freitas
Tudo que meu coração grita desde o dia em que você (o) partiu. Belo Horizonte: Crivo, 2020.
Inserida por SaraMendes

⁠quando a pessoa passa o próprio problema para outra pessoa a história será apagada, até que seja reescrita.

Inserida por Raimundo1973

A história de Minas nos cerca numa mistura de passado e presente, envolvido com um grande prazer de ser mineiro!

Essa não é uma história de amor; é uma história sobre amor.

As atitudes mudam o rumo de uma história!

O fim da arte é quase divino: ressuscitar, se faz história; criar, se faz poesia.

Isso é apenas o começo de uma longa historia!

Uma vida que se foi, uma sublime história de amor sem volta!

Inserida por Isabelpatrocinio

Atos não ficam gravados na história, pois a história é escrita, e quando escrevemos uma narrativa, podemos ou não mudar detalhes insignificantes que mais tarde poderão mudar o rumo do futuro.

Inserida por melocaetano

"Mesmo que não tenha havido o reconhecimento dos que deveriam fazê-lo: Fui parceiro de Joviniano Perenha, na formatação e adequação aos meios de comunicação, televisão, do ORÇAMENTO DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS, muito antes de realizar o curso de planejamento da Southern Califórnia University, em 1977, que me orgulho muito!

Inserida por ajotage

Não supervalorize o passado, sua "história", seus traumas, sua dor de cotovelo. Todo mundo tem feridas, todo mundo leva tombos, cada um sabe o que traz na bagagem. Tenha sim coragem de valorizar seus milagres, aquilo que é real e palpável, o terreno onde pisa, as mãos entrelaçadas às suas.

Os investidores devem ser céticos com relação a modelos baseados na história. Usando termos esotéricos como beta, gama, sigma e similares, esses modelos tendem a parecer impressionantes. Mas, muitas vezes, os investidores se esquecem de examinar os pressupostos por trás dos símbolos. Nosso conselho: Desconfie de geeks produzindo fórmulas.