Epigrafe para Tcc História
As verdadeiras palavras que conta a história de uma vida quase sempre não poderá ser escrita em uma folha de papel ou em outras teorias, mas poderá ser sentida na simplicidade de um olhar que mostra que tudo é verdadeiro e ninguém poderás apagar da alma os sentimento que só o coração é capaz de sentir.
Amizade é duas vidas numa mesma história.
Amizade é corações unidos num só sentimento.
Amizade é relação de irmão sem fator sanguíneo, é querer o bem de quem quer nosso bem, é querer cuidar de quem cuida de nós, é contar segredos, é guardar memórias, é ter com quem contar por toda uma vida. Ter amigos é presente de Deus.
Nossa história não acabou!
Nosso amor é Imortal...Amor de vidas passadas
Um amor infinito, amor de toda vida...
Um amor pra uma vida inteira com certeza
um encontro de almas... Um amor pra toda a vida
Suas atitudes não abala meus sentimentos
Você sempre será o amor de todas as minhas vidas!
Shirlei Miriam de Souza
Nunca esqueça do seu passado, porque ele conta a sua historia.
Se for possível prenda um alfinete á sua roupa, para quando você se sentir que é grande demais, aquele alfinete lhe furar e lhe lembrar tudo o que você passou, até chegar ao dia de hoje.
Homem sem historia é fantasia!
Escritor Charles Lins
"Apenas continue escrevendo sua história, nesse grande livro chamado vida, mas lembre-se, não há como reescrever sobre o que já foi escrito, e nem é possível deixar algumas páginas em branco. Se for pra voltar, que seja voltar a buscar a Deus, e se for ficar pulando, que seja de alegria de telo encontrado de novo".
O grande Georg Jellinek ensina que a primeira precaução em História e ciências sociais é aprender a distinguir entre as ações racionais deliberadas e o acúmulo de causas impessoais e anônimas. Em geral o que os cientistas sociais fazem é ocultar sob estas causas as suas próprias ações racionais deliberadas.
O roteiro é antípoda da crônica: você não tem narrador, o texto precisa de história. Não dá para fazer um filme em que nada acontece. Já a crônica é uma forma de você contar o incontável: sacar uma entrelinha numa atitude minúscula. Acho bacana trabalhar esses dois pontos tão distantes.
Um dia o homem mais rico do mundo disse...
Aquele sábio mais famoso da história falou...
A melhor frase que existe fala que....
Tá e daí ? o que você quer ser ou fazer?
Influências são boas quando impactam de dentro para fora, se só incutem as coisas em você é mera alienação.
Fico refletindo como a história começou
Procurando entender a razão do porque tudo começou
Se ao menos a razão pudesse se explicar
Entenderíamos a história do nosso amor
E de como tudo começou
Não podemos aceitar o fim
algo dentro de mim
bate mais forte por você
Será o amor?
O coração tem a resposta.
Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.
Sou o primeiro escritor que, na história do mundo, se tornou slogan em protestos de rua. Depois disso, querer uma vaguinha em ministério seria humilhação.
Também fui louvado pelos gigantes e achincalhado pelos pigmeus -- Ives Gandra e Paulo Bundadelli, por exemplo -- o bastante para entender que minhas obras não são para qualquer zé-mané.
Na história bíblica, há diversos exemplos de irmãos atentando contra irmãos. Entretanto, em qualquer circunstância, nosso compromisso deve ser com o Pai. Conflitos entre irmãos sempre existirão, mas a eles jamais se deve dar mais importância do que honrar pai e mãe. Dessa forma sim, uma coisa pode favorecer muito a outra.
Passam dias e semanas, passam anos e gerações
O tempo que passou na história ficou
A memória dos que viveriam à séculos atrás
O tempo só não conseguiu levar a fé contada pelo nossos pais e avós
Que só Deus não passou
Que Deus transcende o tempo
Que Deus permanece vivo , na história...
Vejo a vida como uma história. Todas as vidas, vejo como histórias. Ontem encontrei uma foto dos filhos dos meus primos, duas crianças se abraçando. Dois adultos se olhando no porta retrato digital. Contando histórias sobre suas vidas. Numa mesa onde há outras tantas novas histórias que eu não irei conhecer.
A física e a química, a matemática e as letras, a história e a geografia, nenhuma dessas ciências até o momento, possui a verdade completa, elas revelam somente onde a luz humana chegou até certo conhecimento. Todos nós somos capazes de iluminar um pouco mais além e acrescentar algo novo nesse caminho.
Concentre-se no presente, mais não esqueça
do passado porque ele foi sua história.
Se prepare para pisar no futuro calmamente porque breve ele chega. E lembre-se o mais
importante você já fez ter nascido, e nada do que passou aqui neste plano terreno e passageiro chamado vida, não nada por aqui foi em vão...
A história da renda e da riqueza é sempre profundamente política, caótica e imprevisível. O modo como ela se desenrolará depende de como as diferentes sociedades encaram a desigualdade e que tipo de instituições e políticas públicas essas sociedades decidem adotar para remodelá-la e transformá-la.
"A história nos ensina a jamais subestimar, seja um indivíduo, um exército, um povo, uma nação ou civilização. Seja em tempos de paz ou conflito a soberba, na maioria das vezes, faz com que todos aqueles que subestimem, sejam derrotados, subjugados ou mesmo aniquilados pelos acontecimentos."
Seja o herói de sua história;
Mas lembre-se; heróis também tem suas fraquezas, suas lutas e suas derrotas e não vive só de glória.
Não tente ser forte a todo momento.
Acredite em Deus, em você e na força de pensamento.
Tenha fé, seja positivo, aguarde, pois tudo passa e logo terás a vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
SOU A HISTÓRIA
(06.10.2018).
Quero viver pautado nas minhas ideias,
Com minha moralidade e ética,
Revendo meus sonhos e princípios,
Defendendo aquilo que me é correto.
E construir e desconstruir cada pedra
A se por em meu caminho. Não vivo só!
Então, a illha não existe, portanto, não isola.
Enquanto puder escrever! Sou a história!
