Epigrafe para Tcc História
Não há como querer entender a história de outra pessoa, se não estamos disposto em primeiro lugar entender a nossa história !
Caminhos da paixão
Na culminância de uma grande paixão, só existe dois caminhos:
O fim do relacionamento, ou o início de uma bela e duradoura história de amor!
040822I
Dizem que todas as histórias felizes têm fins tristes. Será que é por isso que as histórias verdadeiramente felizes acabam no meio?
Sobre a gente só se sabe as histórias que contam, mas as verdades dos pormenores e dos bastidores somente Deus e a nossa consciência.
… se minha história ajudar uma única pessoa, já será muito bom.
Tenho a minha história ,
nas letras procuro o sentido,
com emoção escrevo a minha inspiração,
pra mim e pra você.
… eu escrevo.
"Limpe as gavetas, arrume os armários, rasgue os papéis e jogue fora as coisas que não tem mais significado para você.
Nenhuma história pode ter início, sem que antes seja precedida por um parágrafo com um ponto final."
Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.
Igreja católica pegou as festas pagãs, transformou-as em sacras para não perder fieis; a igreja evangélica, pegou as festas pagãs que a igreja católica transformou em sacras, transformando-as em gospel, para não perder fieis; nada mudou!
Jesus escreveu a Sua história com sangue; procure escrever a sua com fé e obediência à Palavra de Deus, fazendo boas obras.
Triunfar não é vencer
Um jogo, competição
Nem ganhar na maratona
Um troféu de campeão
É fazer seu caminhar
Ter história pra contar
Para a nova geração
Viver só pensando no futuro é assistir à vida sempre do passado. Nunca se está no tempo em que a história acontece, não se protagoniza a própria jornada e se frustra quando se descobre que pôr não escrever o presente, o futuro é mais cinza e amargo do que outrora sonhava e desejava.
Tem tanta coisa que você precisa saber sobre a sua história. E eu tô aqui pra te contar.
Tanto na história colectiva como na individual, tudo depende do desenvolvimento da consciência.
citado no livro Sonhos Lúcidos de Dylan Tucillo, Jared Zeizel e Thomas Peisel, na página 262, traduzido do inglês por Maria Neves da Cruz
Enquanto a escola não desconectar com o passado que a estrutura, não irá conseguir transformar a realidade de ineficiência que a mesma adquiriu ao longo da história.
