Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10336 epígrafe para Monografia Deus

⁠A fórmula da vitória é composta por derrota e persistência. 25/06/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Melhor fracassar tentando do que apenas imaginando. 08/07/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Talvez os movimentos dos nãos desestabilize-te hoje, para que os sins de amanhã sejam alicerçados.

Inserida por mileneabreu

⁠O que é a verdade? A verdade é algo imutável, que mesmo diante das severas críticas de seus inimigos, permanece firme, inabalável que nem uma rocha. Só conheço, uma verdade que conseguiu sobreviver ao longo dos séculos, às críticas dos seus inimigos, sem que houvesse a necessidade de, mudar se quer uma vírgula. Esta é sem dúvidas é a Palavra de Deus!

Oséias 4.6;
João 8.32;
Mateus 22.29;

Inserida por RCavalcante

⁠Pedir perdão da boca para fora, não traz a paz consciência adentro.

Inserida por ALISON2

⁠Eu era crente,
Até ler a bíblia.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

Hj é um excelente dia, uma bom dia para ser o dia da revolução, aquele em que vc poderá revolucionar seus conflitos internos, derrotar seus medos e encarar seus objetivos, olho no olho, dente por dente. Hj é o dia dos campeões, pois mais uma vez Deus nos deu a possibilidade de respirar, de acordar com força e saúde para n nos possibilitar justificativas de que " não posso", " não consigo".. Bora lá, vem comigo, que a guerra é certa, mas o combate é justo, ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais, a única diferença é a vontade que cada um tem. CHOQUE 👊👊👊💪

SE O INIMIGO POR ALGUM MOTIVO ENFRENTAR NOSSA TROPA DE CHOQUE, ESTAREMOS COMANDADOS POR TI, COM A CERTEZA, QUE COM A SUA GLÓRIA E A NOSSA HONRA, NÃO PERECEREMOS👮👮👏💪👊

Inserida por marcelo_borges_1

⁠Algumas pessoas mudam drasticamente e ficam irreconhecíveis, na maioria dos casos, isso ocorre pela má influência de suas amizades. Cuidado com quem diz ser seu amigo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Não existem lutas e nem causas impossíveis para a sua vida, tenha fé sempre.

Inserida por MercioFranklin

⁠⁠Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!

Inserida por matheusmorenuu

⁠As palavras precisam ser medidas, calculadas e refletidas, para só depois serem pronunciadas!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Nasceu o Sol,
Nasceu a luz,
Nasceu o Príncipe da Paz,
Nasceu Jesus

Inserida por Anonima8

Através da fé e da observação dos acontecimentos à nossa volta, quando nos colocamos em silêncio diante do sagrado, notamos os sinais de socorro que vêm de Deus, em sua maioria, tão sensíveis, sublimes e extraordinários que superam nosso entendimento.

Inserida por ALISON2

NÃO MORRA NA CISTERNA
José é um Governador, certo dia ao cair da tarde no Egito, ele está refletindo sobre sua caminhada:
“Nas mãos dos meus irmãos morreria.
Naquela cisterna eu morreria.
Nas mãos dos Esmaelitas também morreria.
Na casa de Potifar morreria.
Na cadeia morreria.
Porque é que não morri?”
Hoje eu entendo,
É por que os irmãos, a cisterna, os esmaelitas, Potifar e a cadeia eram fases do projeto de Deus.
Se Deus tem um projeto você vencerá.
Nas piores circunstâncias irá sobreviver.
Mesmo que o cenário seja de morte você viverá.
Pode ter certeza se o projeto é o trono você não morre na cisterna.
Deus te abençoe! ⁠

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Jesus nos dá todas as chances possíveis e imagináveis para que o conheçamos. Não haverá desculpas no dia do juízo.

Inserida por neto_curvina

⁠Meu Pensar

Entender o significado de viver "uma vida abundante" como falou nosso Salvador, nós leva a sermos mais atenciosos em nossas escolhas, a ponto de amadurecermos! Passando a ter menos apego com situações que nos adoece e nos fazem sofrer;

Circunstâncias tipo: a dor, o desprezo, a calúnia, a falta de recursos, as preocupações, entre outras... Viver nesta ótica, torna o caminho da vida mais prazeroso, onde o nosso ser ajuizado passa a investir em um viver de alegria, como tratamento para uma vida abundante.

Inserida por Samuelgermanogermano

⁠É Sábio parar um pouco, respirar, e entender o que de fato o universo quer de nós.

Inserida por eliana_oliveira_3

"⁠Para não sermos idiotas nesse mundo, temos que ser idiotas, os tolos se fazem de idiotas para agradar aos homens, mas os sábios são chamados de idiotas para agradar a Deus."

Inserida por Thiago3712

⁠Faça o seu melhor, isso já é o suficiente!

Inserida por MiguelGuilherme

-O legal de ler a bíblia é que uma única frase pode ser traduzida e aplicada em infinitas coisas e situações, não e atoa que e chamado de A PALAVRA VIVA.⁠
Mais lembre-se sem a sabedoria e a comunhão necessário jamais entenderá nem uma frase se quer.

Inserida por claudio_bernades