Epígrafe para Monografia Deus
Na igreja da cruz
Você acha que existe algo realmente difícil para Deus fazer?
Realmente difícil é o ser humano acreditar que Deus pode fazer qualquer coisa!
E ainda há aqueles que ironizam das possibilidades de Deus. Realmente, como o ser humano é fraco sem Deus!
Senhor, fortaleça a nossa fé e nos livre da incredulidade.
Deus transforma nossa vida de maneira sobrenatural. Mesmo nos dias mais difíceis, é a fé intangível que nos conforta e, esperançosamente, nos acolhe.
Se o Senhor é Deus na sua vida, por que você não se afasta daquele que você sabe que pode te afastar
d'Ele?
Cabra, só Deus sabe da minha má fase
Tinha fome e devorava o som
Guardo cada face, cada frase
Como base pra não ser em vão
Cada porta que abre é um milagre
Só me cabe ser muito mais que bom
Vou chegar ao céu mantendo os pés no chão
Quando componho tenho o mundo em minhas mãos
- RAPadura Xique-Chico
O tempo e Deus;
Com tempo aprendemos tudo e sem Deus, o tudo e o tempo não importam, se tornam vazio.
Deus não impede na escolha do homem, mas Ele já sabe o que fazer depois da escolha do homem, pois Deus já sabe o que o homem vai escolher antes mesmo de escolher. Isso é o que faz de Deus um Deus soberano.
Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.
Todos os dias são promessas de Deus. Cabe a gente saber viver cada segundo como se Deus estivesse nos presenteando. Viver é uma dádiva.
Deus Deu Um Dom Aos Humanos,Inteligência e Sabedoria, Se Souberes Usa-las, Encontrarás
Ás Respostas e Curas, Para Qualquer Tipo De Mal, Do Físico
Ao Espiritual, Isso Já Lhe Foi Outorgado Desde o Nascer.
Deus costuma usar o que você aprendeu na sua tempestade para ajudar outros nas tempestades deles. Tudo acaba coperando para o bem de todos.
Dias difíceis
Neste ano perdi amigos e também o meu irmão
Que Deus possa se compadecer, com essa humilde oração:
Cuide de nós que ficamos, Senhor
Nestes tempos de tristeza e aflição
Ampare os que se foram Deus
Dê à eles a redenção.
Amém!
Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Mesmo na tempestade, confie em Deus. Elete conhece e sondas o seu coração. Sabes cada passo seu e de tudo que estás passando. Confie e descanse seu coração. A tempestade irá passar. Creia! Amém?
Nos momentos difíceis, é que a gente sente de fato a presença de Deus em nossas vidas, no contexto do apoio dos amigos, do alcance das nossas obras, e no resultado das nossas buscas.
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
- Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
