Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

⁠Tudo sobre controle..


Deus nos deu o livre arbítrio e sabedoria para vivermos em harmonia, viver em constante equilíbrio entre corpo e mente.
Não se desespere quando algo não der certo, tente não absorver as energias externas.
Lembre se tudo tem o controle de Deus, as tuburlências é os puxões de orelha para você saber que Deus está no controle de tudo.
Portanto tudo é passageiro, após uma tempestade sempre terá um lindo sol.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠O segredo das nossas conquistas é confiar em Deus e entregar as nossas vidas e anseios nas mãos Dele, pois somente Ele tem o poder de fazer todas as coisas...

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Quem já falou com Deus, sabe da verdade sobre a nossa natureza.

Inserida por Vinischuartz

Já parou para pensar no que Deus tem para você, para o seu viver, para te fazer crescer?
Aprenda a respeitar o processo, o progresso acontece na vida de quem acredita no regimento divino enquanto caminha sem desistir! Deus vai te surpreender!⁠

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Nós nunca saberemos ao certo quanto tempo Deus nos permitirá ficar com as pessoas que amamos

Inserida por Farinazzo01

⁠Ninguém passa pela nossa vida por engano. Não há enganos nos planos de Deus,as vezes doe mas aprendemos,porque a dor nos torna mais sensível.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Queira Deus que os animais não aprendam a falar.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠ANO DE APRENDIZADOS E QUE VENHA O ANO NOVO

O ano de 2021 está indo embora, graças a Deus(!), mas foi um ano de muita luta, sobretudo, foi um ano de muito aprendizado. O Ano da vacina e da vida; e, da paciência para retomar as nossas vidas em tempos de pandemia.

2021 ficará marcado em nossas vidas, sem sombras de dúvidas, pois foi um ano que conseguimos sobreviver a uma grave crise sanitária. Apesar de não estarmos livres ainda do coronavírus, porém pudemos contemplar o início da retomada da normalidade.

Além disso, não adianta nada o ano mudar e nós não buscarmos o mínimo de mudança pessoal de maneira a deixar nossa vida ainda melhor.

Entretanto, é tempo de agradecer pelo ano que passou e fazer planos para o próximo.
Que em 2022 possamos aproveitar os momentos e viver a vida de forma plena! - Adeus, 2021, você ficará em nossa memória!

Que 2022 seja repleto de realizações e muita energia positiva. Que a vida nos afaste de pessoas ruins e traga muito sucesso, paz, saúde e muitas felicidades para todos nós.

FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2022!!!

Inserida por klebson_reis

DEUS ESTÁ CUIDANDO DE NÓS ⁠

O ano que passou foi difícil para todos. Enfrentamos batalhas, muitas vezes pensamos em desistir e nem imaginávamos que chegaríamos até aqui. Não sabemos como serão os próximos dias, mas temos a certeza que o Senhor estará cuidando de nós. Se você tem uma meta ou um propósito que ainda não foi concretizado, se tem algum problema que não foi solucionado, ore a Deus, pois Ele é poderoso para fazer infinitamente mais em sua vida, basta pedir com fé e o Pai atenderá os anseios do seu coração.

Inserida por janilton_silva

⁠Deus sabe o que faz
Mas damos palpites nas suas decisões através da oração

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Sabe aquele sonho,
vai dormir em paz
e tranquila (o)
Deus vai realizar
amanhã...

Inserida por AlvaroSilva

⁠Se Seguimos no Caminho Reto com Deus,
Teremos Mais Sucesso em Nossa Caminhada.

⁠Cada dificuldade que passamos Deus eleva o nível da graça para superar.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Não julgue Pois
Deus está vendo. E o dia de amanhã Só ele quem sabe.

Inserida por izabelPLS

⁠⁠
⁠É melhor obter conhecimento sobre palavra de Deus, do que ser um incrédulo cético, na terra dos viventes

Inserida por EdivaniaSantos670

Deus dá ferramentas no processo,mas você tem que aprender usá-las sozinho.⁠

Inserida por gillmar_nicacio

⁠Não preciso sentir para saber que Deus está comigo, não ando por sensações, mas por fé. Meus pensamentos me apresentam todas as razões e os porquês dentro da lógica, mas o que me guia são as Palavras do O Cristo. Não me submeto a apelação e disposição do meu corpo, mas a submissão do Espirito Santo, onde o corpo é apresentado como sacrifício vivo ao Senhor e a minha alma escrava por amor ao Senhor.

Inserida por yasminbg

⁠E a bondade de Deus sempre alcança os Seus, por isso, somos privilegiados. Assim, em todos os dias, minutos e segundos devemos ser gratos a Deus por sua presença em nossa vida e por suas bênçãos em nossos caminhos...

Inserida por paty_souza

⁠Nas Dificuldades, e Em Qualquer Momento em Nossa Vida
Deus
Esta no Nosso Lado.

⁠Deus, doenças assolam a terra e muitos têm sucumbido a elas. Só vós sabe o motivo e o porquê, porém, nós filhos de fé diante tamanha sabedoria que temos a certeza tens, só nos resta pedir clemência e apoio aos enfermos. Que seja feita a recuperação da matéria e da alma! Senhor receba a nossa gratidão, pela coragem que temos enfrentado essa pandemia assim como outras doenças. Peço suas bênçãos para nós, assim como para todos os nossos irmãos (todos seus filhos). Amém!

Inserida por YALODOSSY2