Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10321 epígrafe para Monografia Deus

Vida : Uma dádiva de Deus para cada um de nós, que infelizmente não sabemos valorizar como deveríamos. Nós nascemos para viver e não somente para existir. A vida precisa de pessoas que saibam aonde querem ir. Pessoas que saibam quais são os seus objetivos. Pessoas que amem, que cuidem, que sonhem, e que realizem. A vida precisa ser vivida hoje, porque amanhã nós não sabemos se a teremos mais.

Inserida por amandadrielly

Deus sabe muito bem do que eu preciso, não seria por outros motivos que ele te traria pra mim

Inserida por camilaramos

ainda que tudo pareça ser dificil na sua vida nunca deixe de confiar em Deus e de acreditar em seus sonhos, pois só assim eles podem se tornar realidade..

Inserida por wanick

# O que eu penso, o que eu sinto, o que eu realmente quero, ninguem sabe, a não ser Deus & eu. Sou antissocial e ignorante, porem posso ser bipolar e variar de humor, posso sorrir e do nada começar chorar, posso falar e do nada começar a gritar, posso achar que tal acontecimento seja ruim pra mim e depois achar que seja o melhor, posso dizer que acredito e depois dizer que não acredito , posso ter a certeza de que agora tenho dúvidas, posso ter certeza do meu sentimento e depois duvidar do
mesmo, posso sim, por que não? Posso dizer as coisas da boca pra fora,
posso falar que não sinto falta, mas na verdade sinto, posso dizer não,
querendo dizer sim, posso dizer que estou bem, mas na verdade não estou, posso guardar os momentos, ou simplesmente esquece-los, sim, eu posso [...]

Inserida por jessicaakino

“Quem ama nunca desfalece, mas prossegue para o alvo, alcançar vidas para Deus”.

Inserida por tiengamaycon

Gabriela ou melhor Gabi.
Não sabes pq estou aqui?
vim deixar um mensagem a ti.
Agradeço a Deus por ti conhecer,
Mais uma nova amizade, isso é um prazer,
nunca desista do que tiver de fazer ,
pois Deus lá de cima irá te ajudar vencer.
talves não tivesse conhecido esse meu lado ,
também sou escritor... de poemas é claro.
com o que sei de melhor venho te homenagear,
agradeço a todo momento por você aqui estar.
tenha coragem de seguir em frente,
e lute pelo seus objetivos que estiverem em mente.
é isso que falo e te dou a certeza,
você construirá uma grande fortaleza.
Sorriso contagiante ,
meiga e confiante,
teu destino é o sucesso ...
um mundo de diamante.
posso elogiar ?
sempre eu faço isso ,
me diz o por que , desse lindo sorriso?
não tenho certeza do que irá falar ,
mas não foi de maldade,
claro,
pode apostar !
não se iluda com o que os outros,
vão querer então falar,
não dê ouvidos a inveja ,
que tentará te atacar.
pois você tem o perfil,
que eu vou te falar,
vai vencer muito na vida ,
irei isso presenciar.
Sucessos Gabi.!!!

Inserida por leleemaicon

segredo so e segredo cuando uma so pesoa sabe e ainda sim ñ e segredo porque deus sabe

Inserida por wanvan

Tudo que os meus olhos, ... conseguem ver, ... eu posso alcançar...com Deus, Jesus, Maria, e José do meu lado.

Inserida por zungueiro

Com um objetivo, bom ou ruim, você terá ajuda de Deus.

Inserida por Israelziller

Quem tem Deus tem tudo ,nunca o vi ou conheci mas o sinto contuinamente

Inserida por Gatachocolatada

É tão difícil olhar para este mundão cheio de tantas maravilhas e não pensar em Deus...

Inserida por rivaldorocha

"O importante para mim não é saber como Deus criou o mundo, o importante para mim é saber o porquê do olhar de uma deusa é ora melancólico, e ora é feliz. E essa busca, esse mistério aumenta cada vez mais a minha paixão".

Inserida por oriebirsocram

Ser um jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode me orientar em minha juventude !

Ser um jovem adventista é andar na contra-mão do mundo, mas em direção a Jesus !

E pra você, o que ser um jovem adventista ?

Inserida por Lannygomes

Renda-se, mergulhe na busca do conhecimento de Deus e não se preocupe em entender
o que está em sua volta, desenvolver a espritualidade e a inteligencia ultrapassa o
caminho da ignorancia e leva o homem para uma nova fase da vida espiritual.

Inserida por mbio

Um abraço muda tanta coisa..Que é até dificil dizer o poder que Deus pode dar a um aparente simples abraço !!!! "

Inserida por MylenaMariano

Aprendiz, Apenas...

Creio em Deus...
Arquiteto dos mundos.
Falta entendê-lo...

Inserida por FrancismarPLeal

Podemos não entender os planos de Deus agora, mais futuramente entederemos e saberemos que foi o melhor a ser feito.

Inserida por brunaalmazan

A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra, me sacode, me alimenta com a sua fonte inesgotável de energia. Que eu nunca perca a coragem, meu Deus!

Inserida por 123roana

Se Deus sabe o futuro, sabe então suas ações futuras, o que o torna escravo de sua própria existência tornando-o apenas mais um no grande fluxo do universo. (E deixando de ser onipotente)

Inserida por MarcosH

Quando tudo parecer difícil, creia no Deus do impossível.

Inserida por sandradeandrade