Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10509 epígrafe para Monografia Deus

Que Deus dê sabedoria as minhas palavras e que elas te abençoem com paz, em nome daqueles que a creem.

Inserida por EmilyBertoli

Por que duvidamos tanto?
Por que não acreditamos em Deus?
Será que já nem sabemos sorrir
Ou temos medo de ser felizes.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Existem momentos que nos perguntamos: o que estamos fazendo aqui?
Acreditem!... Deus sabe.

Inserida por AdrianaMachado

O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.

Inserida por lucas_torres

"Quem mergulha no conhecimento de Deus não se afoga no seu próprio entendimento"

Inserida por Will_Borges

Deus não quer saber a quantidade de fãs. Ele aprecia a qualidade da fé e a capacidade de amar.

Inserida por gilbearal2

O dia se foi e só me resta agradecer a Deus por cada momento, foi mais um dia abençoado e de aprendizado. Cada etapa que termina deixa em meu coração a certeza do Seu amor e cuidado. Que a noite seja leve, linda e de muita paz...
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas

Se Deus te prometeu ele irá cumprir. Se até lá passares por alguns momentos difíceis se lembre que Deus está do seu lado e quando a vitória tem que ser sua pode se levantar o que for e quem for pra tentar impedir mas se Deus quer no tempo certo acontecerá e não haverá nada e nem ninguém que impeça os planos de Deus pra tua vida. Amém.

Inserida por laiskarlacosmo

Perseverar é ter fé em Deus, sempre!
É não desistir dos sonhos e objetivos.
É não dar ouvidos aos invejosos ou aos que de toda maneira tentam te destruir.
É seguir o caminho sendo obediente a voz de Deus.

Inserida por LUCMALVES

Se perder o caminho use o GPS. Se perder os sonhos e objetivos busque a Deus.

Inserida por LUCMALVES

"Às vezes, desnecessariamente passamos situações que Deus não queria pra nós! Busque sabedoria orando"!

Inserida por EPasqua

"Se você põe Deus à sua frente, age certo. Mas não esqueça de pedir discernimento e sabedoria para seguir"!

Inserida por EPasqua

"Confia a Deus as suas ansiedades...somente Ele sabe o que é melhor prá você...No tempo certo as coisas se resolvem...a alma sossega e o coração volta a pulsar no compasso certo.
Quando confiamos e esperamos em Deus...Ele cuida...provê...e põe tudo no seu devido lugar."

Inserida por eliane_goncalves

Não busco fama ou sucesso; não quero e nem quis imitar Deus ou coisa assim, sou apenas um menino homem tentando encontrar a sua própria forma de amar, fazendo das redes sociais o seu instrumento, para o romantismo que ha muito tempo, aprisionado em seu coração está, para todo mundo enfim espalhar.

Inserida por EternoRomantico

Por mais que seus caminhos sejam difíceis,
Deus sempre Amparará com mãos firmes.
Seja firme na fé.

Inserida por JacksonJosiano

É Deus quem me dá o que preciso
É Deus quem me dá sabedoria
É Deus quem me dá paciência
É Deus quem faz ser essência
É Deus quem me dá fé
É Deus quem me carrega no colo
É Deus quem me protege do mal
É Deus quem minha dor ameniza
É Deus quem me faz sorrir
É Deus que faz minha vida florir
É Deus quem clareia meus dias
É Deus quem me carrega no colo
É Deus quem me cuida como criança
É Deus quem enche meus olhos de esperança
É Deus quem compõe na minha vida
Sua mais linda poesia !

É Deus ...
É Deus ...
E a Ele devo tudo...tudo !...

Inserida por Paulamonteiro

O dom que Deus te deu não é para sucesso pessoal, mas para servir.

Inserida por pamelawurz

A vida é uma dádiva preciosa que nos é concedida por Deus. Apesar dos problemas, dificuldades e tropeços é maravilhosa, presente divino o qual temos dever de zelar com carinho. Lembremos que é feita também de alegrias, felicidades, sonhos, amores.... tudo muito passageiro, é verdade, mas a intensidade dos momentos vividos é o que realmente importa. Que fiquem pegadas luminosas por onde passarmos, amores, saudades, doces lembranças nos corações amigos que cruzaram a nossa caminhada. Marcas de bondade e afeto que jamais serão esquecidas e que se perpetuarão ao longo do tempo, assim deixaremos um saldo positivo da nossa passagem pelo mundo e a certeza de que nada foi em vão, que cumprimos a nossa missão e que seremos sempre lembrados com ternura e afeição.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Acredito em Deus que tudo vê e tudo sabe. É ELE que me abastece de forças para que me mantenha de pé diante das adversidades da vida, quando muitos esperam que eu fraqueje é Ele que sussurra ao meu ouvido: Calma filha, "Tudo Passa"..... é ELE que me dá a certeza que não existe sofrimentos eternos. Lidar com a indiferença, o egoísmo e a crueldade do mundo não é fácil, mas quem disse que seria? A terra não é um parque de diversões, portanto não estamos aqui a passeio. Cada um com a sua cota de dores e sofrimentos, seus momentos de tréguas, de alegrias e felicidades efêmeras, o que faz a diferença é a presença amorável do Pai a nos fortalecer a caminhada. Obrigado meu Deus por tudo, não sei o que seria de mim se não fosse o seu amor!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aprenda a caminhar com Deus, pra não precisar de pinico dos outros e na primeira oportunidade jogarem seus erros na cara, dizendo que sem eles você não sai do lugar

Inserida por JhonatanRamos