Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

" Quando você pedir algo pra Deus, primeiramente agradeça por tudo, porque Deus já sabe o que você precisa."

Inserida por CarolinaGomesA

E quando fazer o bem for seu único objetivo, que Deus abençoe seus passos!!!

Inserida por JuhVentura

Ninguém sabe oque é o certo e oque é o errado até que exista um deus e me fale oque é certo e errado eu irei refletir e decidir oque é certo e oque é errado afinal somos seres racionais Sabemos diferenciar o certo do errado mais não sabemos parar de errar porque o erro é humano tanto quanto o acerto basta refletir oque é melhor...

Inserida por JovaniLazarte2019

Sabe como é, nois é certo pelo certo e seja o que Deus quiser.

Inserida por LiviaMayra

Não escolha bons caminhos sem saber o que te espera no final, mas escolha caminhar junto de Deus, tenho certeza que ele te fará chegar em algum lugar que valerá a pena..

Inserida por tarcisio29custodio

Não corra atrás de um sonho, sendo que ele já é seu, mas, peça sabedoria a Deus, para que depois de realizado, você possa aproveitar a realização do que Deus fez e viver a vida tão deseja.

Inserida por tarcisio29custodio

Deus escreve certo por linhas certas, porém o homem sem sabedoria, acaba enxergando tudo torto

Inserida por betogaburri

Deus faz nova todas as coisas!

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!

Você está pronto para uma nova caminhada, para uma nova história!

Olhe para trás, aprenda, e por favor NÃO COMETA OS MESMOS ERROS!

Inserida por FeQueCre

O supremo caminho para a sabedoria e´ Deus

Inserida por wesleymelbox

Por hoje apenas pedir para que DEUS, não permita que eu esmoreça diante das dificuldades, que não permita que eu perca meu caráter e minha autenticidade, que me dê forças diante da maldade, que eu possa amar ao próximo sempre sem antes contudo julgá-lo, quero carregar sempre a paz no coração e a vontade de ajudar ao próximo, que eu nunca perca essa capacidade de me colocar no lugar do outro, e que acima de tudo eu possa me manter inerte a maldade e a fofoca... Não permita DEUS, que meu coração endureça, que minha alma se perca.... Quero dar o melhor de mim, sem ter que prejudicar ninguém.... Por hoje apenas isso.....

Inserida por Josienerocha

Filho: Meu pedido é que Deus te proteja sempre.... que seja meus braços onde eu nao puder alcançar, que te ampare sempre é que ilumine seus caminhos para que sua caminhada seja tranquila, que livre do mal, do mau olhado, do mau caminho, da má vontade e dos maus amigos... que seu caminho seja doce e sua vida serena... você é o melhor de mim... Te amo mais que tudo nessa vida...

Inserida por Josienerocha

Sigo aprendendo que antes de pedir a Deus que me ouça, tenho que buscar ouvi-lo, que antes de pedir que ele me entenda, tenho que buscar entende-lo, que antes de pedir a ele dias melhores, tenho que buscar construir melhores dias, que antes de pedir justiça, tenho que buscar ser justo, que antes de pedir a ele a verdade, necessito em reflexão buscar pesquisa-la, que antes de pedir a ele que confie em mim, necessito confiar nele, que as pessoas que ele coloca em minha vida não são para eu julga-las boas ou más, mas para amá-las exatamente como são, que nada cai do céu além de chuva, e o que permanece na terra é luta... Tenho aprendido também que as dificuldades não são castigos, mas ilusões criadas pela minha fé que ainda se faz tão jovem, que a relação dele para comigo depende da minha relação para com ele, que não posso pedir alegria sem antes estar preparado para ser alegre, que ele me oferece o caminho, eu a caminhada, e por fim; Estou bem, pois sigo compreendendo que não tenho nada do que me queixar, mas tenho tudo de que agradecer.

Inserida por JulioRamos

"Não sabemos os planos de Deus, mas que Ele tem...Tem... Só que pra isso, às vezes passamos por processos tão tristes...Mas, segue essa viagem que é a vida..."
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15

Inserida por IrmaJardim

Sabe o que é muito bom ?
É sentir o carinho e o cuidado de Deus em nossas vidas a cada amanhecer. Sou grata pela oportunidade de acordar e tomar um café da manhã, pelas pessoas que têm colocado a minha volta. Enfim... O cuidado de Deus está na simplicidade do dia.

Inserida por WanessaBorges

ore pq tudo que vc pediu mesmo q demore vai vim e se caso nao vim e por quer deus sabe q nao seria bom pra vc

Inserida por cindymayara

Tem dias que nada é fácil. Tudo parece difícil.
Porém jamais desistiremos, pois Deus dá a cada um, a cruz do tamanho que poderá carregar. E vamos em frente, com fé no coração, esperança na alma e um sorriso nos lábios.

Inserida por VERLUCI

“O Propósito da Oração é Alcançar o Resultado da Total Confiança e Dependência de Deus.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

É tão bom saber que caminho sob o olhar de Deus!
Sim... Sou guiada lá de cima.

Inserida por Paulamonteiro

- É no final percebi que apesar das dificuldades valeu a pena, muito obrigada Deus.

Inserida por laiskarlacosmo